01

39 0 0
                                    

                            🧜‍♀️Laura

Bom me chamo Laura, sou uma menina de vinte anos ainda moro com os meus pais sobre o morro da Vila Aliança, ultimamente ando estranhando bastante, toda vez que estou saindo de casa ou até mesmo voltando para a casa claro o dono daqui sempre se esbarra sobre mim, sempre tocando sobre minha pessoa, nunca cheguei a olhar para ele ou perguntar o do porque daquilo, afinal algumas pessoas dizem que se olharmos para ele estamos na listinha negra do mesmo!

Meus pais sempre mandaram eu ficar longe do mais velho, até porque ele era o mais bravo daqui do local, já ouvi bastante sobre ele e sua vida, ele já sofreu bastante em seu antigo casamento e até mesmo em questão de seu filho, de apenas um aninho! Hoje voltando do supermercado por atender um pedido de minha mãe, ele se esbarra em mim e antes mesmo que eu pudesse voltar a andar, ele segura meu pulso um pouco forte logo dizendo:

??: Sua mãe não lhe deu bons modos não? Quando a gente se esbarra em alguém pedimos desculpas. - diz o maior, me olhando com um olhar de furia e ódio -

Fiquei em silencio e não respondi nada, apenas levantei a cabeça dando de cara com aquele homem da pele negra, super alto e bonito me olhando com um olhar de raiva e fúria, logo o observando pensando o do porque eu iria pedir desculpas, se quem esbarrou em mim tinha sido ele, volto a olhar para o chão soltando meu pulso saindo do local, escutando sua voz rouca e baixa me chamando.

??: Espere Laura, precisamos conversar! - logo dizia com uma voz autoritária tomando minha atenção -

Laura: Quer falar sobre oque? Não demore tenho que ir para casa. - digo um pouco nervosa e surpresa parando novamente o escutando -

??: Quero que seja meio que a ''babá'' do meu filho, sozinho não está sendo fácil, sempre lhe vi sendo independente das suas coisas e fazendo tudo sozinha então confio em ti para isso, quero também que me acompanhe em todos os bailes que eu for e que more comigo. Aceita? - após terminar oque falava ele me encarava esperando a tal resposta -

Laura: Eu poderia dizer não Salomão, mais preciso de uma grana e sei que se eu fazer isso tudo, serei bem recompensada, na verdade espero, então sim eu aceito. - disse um pouco arrependida e meio frustrada com oque iria acontecer -

Sim o nome do mesmo é Salomão o mesmo é quatro anos mais velho que eu, mais ele parece ter mais idade pela tal maturidade e por agir de uma forma diferente de alguns moradores aqui da Vila Aliança, ele foi um dos primeiros que pegou o cargo e foi sincero, humilde e acima de tudo maduro o suficiente pra comandar a favela!

Antes que eu pudesse sair ele me diz que era para trocar de roupa e ficar pronta pois a sete da tarde estaria me buscando para irmos em um baile da comunidade, as vezes penso que ele está fazendo isso tudo para mostrar para todos que tem ao lado uma mulher da hora, e ao mesmo tempo acho que é para livrar das meninas que ele talvez não goste ou não queira ficar! Mas não iria perguntar o do porque disso tudo, apenas aceitei tudo aquilo pois eu sei que irei ganhar uma boa grana.

Ali sentada sobre o sofá, com uma calça jeans junto um a cropped azul, com uma maquiagem não tão exagerada mexendo no celular conversando com uma de minhas amigas, ouvindo apenas a buzina do mesmo, já saindo dali do local observando o maior segurar um Iphone logo me entregando, se agachando sobre minha frente tirando aquele tênis que eu usava colocando um sapato entregando junto uma bolsa super chique me mandando entrar sobre seu carro.

Como morávamos perto do local, chegamos rápido já descendo do carro dava apenas para escutar algumas musicas como de Mc Zaquin entre outros cantores que estavam estourando no ttk (Tik Tok) o mesmo logo pega em minhas mãos indo até o local onde tinha algumas cadeiras pedindo para que me sentasse ali, junto de seus ''atividades'' e algumas outras mulheres.

Que estavam semi nuas, roupas inacreditáveis, passando algumas horas, o frio começava a dominar o local então decido pedir ao Salomão seu moletom vendo que vinha sobre mim o colocando em meu corpo, se sentando ali do lado segurando minhas mãos, não ligando muito para aquilo decido mexer sobre meu celular, escutando uma voz feminina sobre nós chamar e logo chamar por ele.

Apenas do um olhar sobre a garota que usava um short super curto e com uma roupa que a deixava literalmente nua, logo voltando a olhar algumas coisas ali sobre o Instagram, percebendo que a mesma tirava a mão do maior dali da minha se sentando em seu colo, logo vendo que Salomão a empurrava, me puxando um pouco para perto de seu rosto me dando um selinho, sem entender o do porque ele selou nossos lábios escuto o mesmo dizer em uma voz grossa e uma pouco mais alta daquela que escutei sobre a manhã:

Salomão: Está maluca, eu tenho uma mulher não percebeu? - disse ele passando as mãos sobre minha coxa, me encarando um pouco -

A mulher logo sai pedindo desculpas, passando alguns minutos bebendo e conversando com uma moça bonita e bela que era irmã do mesmo, logo escutando ele dar o sinal de que queria ir embora e que daria carona a mesma, logo subimos para o seu carro entrando ali indo em direção a casa da mais nova ao chegar, do um beijo em sua bochecha dizendo que queria vê-la novamente, logo vendo que o mesmo dava a partida indo de encontro a casa do mesmo.

Logo vejo o menor no colo de uma moça, talvez uma vizinha logo descendo de seu carro correndo em direção aquela pessoa o pegando nós braços o jogando para cima, dando um beijinho sobre a bochecha do mais novo, percebendo o olhar de Salomão, logo entramos e subo ali pro quarto do menor o levando cama percebendo que tinha dormido, logo ao deitar ali percebo ele me segurar fortemente com suas mãozinhas me deitando ali do lado dele.

O Dono da Vila AliançaWhere stories live. Discover now