03

12 0 0
                                    

                           🧜‍♀️ Laura 

  Apenas vi o mesmo abaixando sua cabeça se calando, pegando em minhas mãos me levando para aquele quartinho, pegando um cigarro de baseado o acendendo em minha frente, levando seus olhares para mim, fixando os mesmo sobre meu olhar logo dando um suspiro pesado, fechando sua cara como nunca tinha visto, desde o dia que fui para sua casa, me fazendo sentir um arrepio até mesmo na minha espinha de medo, me afastando um pouco de seu corpo, apenas me assustando com o tom de sua voz.

Salomão: Nunca mais diga isso, NUNCA mais eu preciso de ti mulher, mesmo que não pareça preciso de ti para crescer e fazer com que Nauã cresça, sem você me sinto FRACO e impotente entende? 

  Fiquei surpresa e não conseguia responder nada para o mesmo, um cara daquele como ele implorando para me ter ao teu lado, de fato ele queria que eu fosse só dele e que ajudasse o mesmo com seu filho, mais no fundo não era só isso! Ele parecia apaixonado e louco por mim como ninguém e a unica coisa que se passava na minha cabeça era ''porque a mim?'' na minha cabeça ele não é a pessoa pra mim e nem eu para ele, sou como todas mais creio que com mas maturidade e juízo, talvez seja por isso que ele se atraiu tanto por mim.. Após alguns minutos de silêncio abro a minha boca, devaria falar algo e dizer algo, não poderia ficar parada ali como se fose pedra. 

Laura: A verdade é que até agora eu não entendi o do porque eu, pra mim não sou a certa pra ti devemos colocar em nossas cabeças que isso não vai se passar de uma amizade e oque uni a gente aparti do momento que me procurou é Nauã, ele é a unica coisa que nós faz ser unidos e amigos, porra tanta mulher gostosa por ai, tanta mulher perfeita e tu quer casa comigo de mentirinha? Poxa não é certo!! - ao dizer, vou sobre sua direção logo segurando suas mãos.

Salomão: Te acho perfeita como nunca vi em outras mulheres, nem mesmo na minha ex esposa, te acho mil maravilhas mesmo não sentindo isso, e pra mim posso ser teu amigo mais sempre irei lhe esperar, de fato não vou me guardar e me fechar pra ficar com outras ou me envolver com outras, mas darei tempo ao tempo! Porra olha o mulherão que tu é menina, é perfeita temos quase a mesma idade e você já chama meu filho de seu. Sou grato por lhe ter mulher.. 

 Novamente o silêncio voltou a assombrar aquele lugar, não conseguia acreditar que ele realmente me amava, de fato ele não tem que se prender a mim ou muito menos me esperar, pois de fato vai ser bem difícil eu me entregar a ele totalmente, não só pela fama de mulherengo como por ele ser o dono da Vila Aliança e ao mesmo tempo ser ''perigoso'', confesso que quando entramos naquele quartinho e ele ficou furioso eu fiquei com medo e nervosa.. A verdade é que Salomão não sabe verdadeiramente do meu passaodo na verdade ninguém, mais decide acabar com aquilo e jogar verde, uma hora ou outra ele saberia!

Laura: A verdade é que não fui sincera contigo e nem com ninguém, já tive um relacionamento a cinco anos atrás quando eu tinha meus dezesseis anos, me envolvi com um muleke que parecia responsa, super gentil e educado me tratava como se fosse uma rainha mais se passaram dois anos e ele começou a agir com agressividade, me maltratava, me machucava e me fazia se sentir um lixo! Com os meus dezoito para deznove anos, decide acabar com aquilo não aguentava mais apanhar e muito menos sofrer tanto, ele era de outra favela então fiquei cinco anos fora da Vila Aliança e quando acabei voltando soube que estaria comandando tudo, meu medo de se relacionar contigo ou me envolver e que seja igual a ele! - ao terminar de fala, abaixo minha cabeça dando um suspiro. 

Salomão: Porque não jogou limpo? Sabe porque me encantei pois eu sabia sim disso, sei de toda sua caminhada, sei de tudo que fez ou deixou de fazer e sei o quanto sofreu na mão daquele menor e quero fazer diferente, mais como te disse quero que confie em mim e que a gente de tempo ao tempo, serei paciente e quando estiver pronta pra se envolver comigo, eu vou está aqui de braços abertos para ti! 

  Realmente não mentiram ele sabe de tudo e de todos, tipo um policial tá ligado!? Aquele safado sabe como deixar a gente melhor. Sem ao menos perceber oque eu fazia, pego aquilo que ele fumava logo dando um trago sem nunca ter experimentado ou colocado sobre minha boca, e por incrível que pareceça eu fiquei gamadona naquilo! Não é mil maravilhas como todo mundo dizia mais acaba com 100% dos seus problemas, Salomão arregalou seus olhos me vendo fumar, dando uma gargalhada alta pegando aquilo de minhas mãos saindo dali.

  Logo escuto a voz de Nauã, gritando pela ''mamãe'' que supostamente seria minha pessoa, me fazendo arrumar meus cabelos saindo daquele quartinho vendo que ele tirava seu olhar do pai correndo até mim o fazendo lhe pegar em meus braços dando um beijo sobre o mesmo, já andando indo até a vendinha pedindo duas cervejas geladas, junto a um suco de uva que Nauã pedia com uma bolacha recheada que gostava bastante, a pagando saindo dali me sentando ao lado de Salomão entregando sua cerveja deixando Nauã com a irmã  de Salomão que se chamava Arielly, logo me sentando ao teu lado. 

Laura: Ai gata teu irmão da dor de cabeça juro, mais no fundo gosto bastante dele! - ao dizer abro minha cerveja dando um gole, a entregando pra mesma.

Arielly: Ai vida, sabia que eu e ele não somos irmãos de sangue não é mesmo? Fomos criados juntos, nosso pais seguiram essa vida louca, a mãe de Salomão fez igual a ex dele sumiu do mapa e deixou pro pai e minha mãe morreu quando eu era menor, então sobrou só a gente e nossos pais que hoje seguem outro rumo! Comecei a cuidar de Salomão e Salomão de mim e assim fomos. 

  Aquilo que escutei me deixou calma não era só a mim que tinha apenas apoio da melhor amiga Luisa, aquela idiota que eu sou apaixonada! Crescemos juntas e desde que me entendo é ela por mim e eu por ela, a mesma é um ano mais velha e sempre se gaba por isso, mais cuidamos diretinho uma da outra.. 

O Dono da Vila AliançaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora