♕| 02. Até o limite que estabelecemos

296 36 27
                                    

Olá brilhinhos!

Voltei rápido, porque quero muito chegar numa parte desses caps introdutórios kkkkk, os próximos caps praticamente estão finalizados de qualquer forma, aliás não se preocupem, o tamanho dos caps vão aumentando, nem todos são como esses :).

Adoro esse capítulo, e adoro principalmente os diálogos dele, me esforcei horrores kkkk, espero que gostem e tenham muita coragem pra esse capítulo, porque admito que a vergonha e o sofrimento é tenso kkkkkk.

Boa leitura!

〖⋆ ★ ⋆〗

"Você precisa dos ouvidos de alguém para ouvir você gritarTodos os seus dias desperdiçados e caminhos retorcidas acabaramEntão agora é hora de ver como lidar com a situação"— Phantoms & Friends (Old Man Canyon)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Você precisa dos ouvidos de alguém para ouvir você gritar
Todos os seus dias desperdiçados e caminhos retorcidas acabaram
Então agora é hora de ver como lidar com a situação"
— Phantoms & Friends (Old Man Canyon)

Sem roteiro, nenhum pouco sóbrio e enfrentando uma crise existencial, Jungkook subiu no palco e fez a melhor coisa que um comediante triste é capaz de fazer: expulsar todo mundo do bar.

Começou andando pelo palco desequilibrado, com a vista afetada pelos dois velhos holofotes estourando manchas coloridas em seus olhos. Ainda tinha um copo de bebida na mão que roubou de uma mesa que Jin sequer percebeu, porque ele estava ocupado demais alertando os funcionários sobre o que iria acontecer, — ou pelo menos do que ele imaginava do que estava para acontecer—.

Todos ali conheciam Jungkook e já o tinham visto bêbado falando bobagens, mas nada como aquilo, então parecia justo explicar para a equipe o desastre iminente.

Jungkook estava fora de si, rindo alto, dizendo coisas sem sentido, seus olhos até lacrimejavam, era na verdade como se estivesse colapsando, e ninguém pudesse chegar perto, porque senão seria atingido.

Era o retrato perfeito de alguém fodendo a própria vida.

Ironicamente sua presença arrancou algumas risadas dos clientes bem acomodados, mesmo que não fosse verdadeiramente engraçado. No entanto, era de se compreender, parecia surreal demais um homem naquele estado subindo para se prestar a fazer um show de comédia. Na dúvida decidiram por acreditar que se tratava de parte do roteiro aquele teatrinho todo, mas não era.

Jungkook sentia-se sem eixo, via borrões e balançava como se dançasse com mais alguém. Enxergava aqueles rostos estranhos e sem exatamente um motivo, odiava a todos, não mais que si próprio, mas o suficiente para cuspir no palco como um velho insano.

As pessoas não riram, provavelmente percebendo que não se tratava mesmo de uma encenação.

Jungkook então alcançou o microfone e um som terrível machucou os ouvidos dos presentes, o que estranhamente, lhe causou uma crise de riso. Ninguém entendia o que estava acontecendo, ele muito menos, mas continuava como se não precisasse de nada além do ímpeto de afundar mais ainda na lama.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 06, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

VALERIE | taekookWhere stories live. Discover now