1. Viciados em Erva-Mate dão Medo

233 24 64
                                    

🍃🎸🍃🎸🍃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍃🎸🍃🎸🍃

Dia 13 de setembro

Minha história de vida não tem muitos rodeios.

Quero dizer, para mim ela parece ser muito simples. Simplesmente complicada, mas simples.

Sou um jovem de recém-feitos 22 anos, carioca da gema amante de erva-mate e talvez um dos poucos fãs restantes de My Chemical Romance desse Brasil. As pessoas realmente não tem mais bom gosto... Ah não! Espera aí, deixa eu reformular isso: elas nunca tiveram. Não que queiram saber também disso mas, eu - infelizmente - sou de uma família rica. Onde está a parte infeliz disso? Pois bem, todos votaram no maldito 17 e eu sou único inimigo declarado do Bolsoliro da minha casa cercada de idiotas. Isso já deveria dizer muito sobre quem eu sou, certo?

POIS NO CASO NÃO, NÃO DIZ!

— Cadê meu sachê de erva mate?! — Gritei, esperando que algum tipo de divindade me mostrasse onde diabos meu amigo tinha enfiado meu pacotinho de chá.

— Ô maconheiro, tá na gaveta de cima do quarto armário! — Hoseok respondeu aos berros do segundo andar da sua casa de mauricinho filhinho de mamãe. Ele por um tempo achava que erva-mate era algum outro nome para falar da famosa e conhecida verdinha (que eu também não dispensava, mas isso não vem ao caso agora).

Pois é, o Hoseok pode ser um pouco duro às vezes*.

Olhando o recinto que me encontrava neste exato momento, eu realmente acredito que, muito provavelmente, se a casa da falecida avó de Hoseok pudesse andar e tivesse pernas, chutaria as outras casas menos favorecidas que ela pela rua.

Juro, às vezes eu me sentia EXTREMAMENTE observado, Hoseok dizia que a quantidade de erva estava me fazendo ficar doido, porém de uma coisa eu sei, eu não sou doido nem maluco.

Não sei explicar, mas a casa de Hoseok tinha aquela aura de pessoas que facilmente chutariam pobres na rua por pura diversão. Talvez ela chutaria a minha cara também se eu não ficasse esperto. Mas também imagino que ela também ficaria cansada em algum momento e, ao invés de simplesmente parar de chutar a cara dos outros que ela consideraria inferiores a si.

Petúnia - como resolvi chamá-la a partir de agora - olharia para você e diria: "Você não merece um chute meu" e iria embora de forma elegante e até mesmo eloquente sem sequer olhar para trás e conferir seu estado. E você ficaria extremamente triste ao mesmo tempo que confuso de não receber um chute dela, entendem? Ela seria alguém esnobe mas impactante nesse nível.

Sei que parece uma doideira sem fim o que estou dizendo, mas as vezes eu crio personalidades para coisas inanimadas na minha cabeça. Torna a minha vida mais divertida.

Aliás, eu estou aqui comentando sobre a casa dos pais de Hoseok, mas eu nem posso falar muita coisa pois eu também nasci em um berço de ouro assim como ele.

Lendas Não São Heróis | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora