chapter 33

124 12 3
                                    

"Harry!" Eu me seguro nele para não cair e sinto os braços do mesmo me segurar, fazendo com que nem ao menos os meus patins toquem o gelo.

Toda vez que eu tento fazer um twist jump eu me lembro do que conheceu na competição e eu perco completamente a minha compostura. Eu ainda consigo ouvir o eco do meu corpo contra o gelo , e ele é ensurdecedor.

"Tudo bem? Você se machucou?" Harry pergunta, seu olhar frenético pelo meu rosto até que eu nego com a cabeça e ele me deixa colocar os patins no gelo com cuidado. Ele me segurou, eu não cai.

"Está tudo bem... Me desculpa por não estar conseguindo fazer um twist jump... Tudo ainda está muito fresco na minha memória.

"Por isso que a gente precisa tentar aos poucos. Você vai conseguir, mas a gente precisa continuar tentando. Eu sempre vou estar aqui para te segurar." Meu sorriso cai na mesma hora e eu nego com a cabeça.

"Não fala isso, Harry. Só... Tente fazer o melhor para que nenhum de nós dois se machuquem feio, ok?" Eu sinto calafrios ao ouvir Harry me falar a mesma coisa que Scott me falou antes do acidente.

"Ok, eu vou sempre fazer de tudo para que a gente não se machuque." Ele me segura pela bochechas e deixa um beijo na minha testa antes de entrelaçar os nossos dedos e nos levar até onde nossas garrafas de água estão.

"Não fala para Avery isso, ok? Vamos tentar trabalhar isso no nosso tempo e falar para ela quando a gente conseguir... Se caso eu não conseguir eu falo com ela." Ele concorda com a cabeça e no mesmo instante eu vejo Avery chegar com uma equipe ao lado dela e múltiplas câmeras. Harry coloca suas mãos na minha cintura e eu respiro fundo, tentando não parecer visivelmente frustrada por Avery estar fazendo isso pela terceira vez só essa semana.

Harry beija minha bochecha enquanto eu tomo um último gole de água.

"Tessa, Harry... É um prazer poder estar falando com vocês dois novamente." A entrevistadora fala e eu sorrio de lado.

"É um prazer, Chelsea." Harry olha para mim e depois para a entrevistadora.

"Dois meses para as olimpíadas. Como vocês conseguem lidar com o nervosismo? Pelas noticiais recentes vocês não estão saindo com a mesma frequência." Ela aponta o microfone para Harry.

"Estamos ficando cada vez mais focados na competição, o que não nos dá muito tempo extra para atividades extras." Ele termina de falar e Chelsea aponta o microfone para mim.

"Os treinos nos cansam bastante então o melhor a se fazer é renovar as energias para o próximo dia." Ela concorda com a cabeça e olha rapidamente para o que ela tem escrito antes de voltar sua atenção para a gente.

"Tessa, como está a recuperação de Scott? Ele está animado para sua primeira aparição olímpica?"

"Ele-" Eu começo a falar mas minha mãe me interrompe.

"Vamos focar as perguntas na dupla que vai estar patinando. Perguntas somente sobre Harry e Tessa." Avery fala e Chelsea concorda com a cabeça, sinalizando para o homem segurando a câmera para que eles possam cortar essa parte.

"O que a gente pode esperar de vocês nas olimpíadas?"

"Algo diferente da nossa última apresentação. Queremos usar mais movimentos complexos e mexer com as emoções do público." Eu concordo com a cabeça para que o Harry falou, uma de suas mãos indo até os meus ombros.

"Vocês acreditam que a dinâmica vai ser diferente agora que vocês são um casal?"

"Definitivamente. E para o melhor. Eu e Tessa não podemos esperar para poder usar nossos sentimentos a favor da nossa apresentação para emocionar a plateia." Harry beija minha bochecha e eu forço um sorriso. Eu odeio sentir o peso da lente das câmeras sobre mim.

Saturn | H.S. {PT BR}Where stories live. Discover now