chapter 11

154 14 13
                                    

Falta uma semana para a minha aparição com Harry em uma competição.

Eu sinto que nossa dinâmica fica cada dia mais forte, o que é muito beneficial para acalmar meus nervos.

Hoje é geralmente o dia que eu passo minhas manhãs na fisioterapia com Scott, mas ele me disse que o fisioterapeuta iria na casa dele para uma sessão à domicílio então eu decidi vir para o ringue mais cedo para patinar sem ter minha mãe observando cada passo que eu dou.

Never knew I could feel like this, like I've never seen the sky before

A música começa a tocar e eu começo a patinar, deixando meu corpo seguir os passos que já estão memorizados.

I want to vanish inside your kiss. Every day I love you more and more

Começo a fazer alguns saltos para me aquecer no gelo enquanto foco na minha expressão. Essa música mostra o amor de duas pessoas e o quanto elas precisam uma da outra. Como se estar longe um do outro é algo que os machuca fisicamente.

Listen to my heart, can't you hear it sings? Telling me to give you everything

Minha adaptou a rotina que eu fazia com Scott nessa música para minha apresentação com Harry e eu me pego pensando na forma como Scott dançaria ao meu lado nessa nova versão.

Seasons may change, winter to spring, but I love you until the end of time

Eu faço combinações simples de spins e tiro esse momento para lembrar o motivo pelo qual eu faço isso. O quanto eu amo esse esporte.

Come what may

Eu dou meu suor todos os dias nesse ringue, na academia, em qualquer lugar que eu precise estar por amor. Saber que eu posso fazer isso todos os dias é gratificante.

Come what may

Pelo canto da minha visão eu vejo alguém se movimentando na parte fora do gelo, o que é um pouco não usual pelo horário. Harry falou que chegaria aqui por volta das dez da manhã e eu duvido que tenha passado tanto tempo desde quando eu cheguei.

"I will love you until my dying day." Eu me viro bruscamente ao ouvir essa voz tão familiar e vejo Scott sorrindo para mim.

" Eu me viro bruscamente ao ouvir essa voz tão familiar e vejo Scott sorrindo para mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Scott... o que-" Eu sorrio ao o ver aqui e patino em sua direção.

"Eu sabia que você estria aqui." Ele fala e se levanta. No mesmo momento eu paro e arregalo meus olhos. Todo o sangue é drenado do meu rosto e eu sinto que esse é um dos dias mais felizes de todo.

Eu estava tão ocupada tentando decifrar o porquê dele este aqui que eu não percebi que ele estava usando seus skates. Seu pé não está mais enfaixado e ele está patinando.

Patinando.

Scott está patinando.

"Meu Dues, Scott!" Eu coloco minhas mãos em suas bochechas enquanto olho freneticamente para seu rosto e seus patins. "Você está em pé! Nos seus patins!"

Saturn | H.S. {PT BR}Where stories live. Discover now