chapter 4

209 18 10
                                    

"Hey, Hey... Quem fez o movimento correto para ela não se machucar fui eu e não você-" Harry começa a falar e eu automaticamente o empurro para longe de Scott.

"Como você ousa falar isso? " Eu me coloco no campo de visão de Harry, meu sangue já borbulhando. Ninguém fala assim de Scott. Ninguém. "Eu aterrizei um! Um único salto com você, Harry. Eu aterrizei todos os saltos que eu já fiz em mais de dez anos com Scott e ainda mais-"

"Não precisa se esquentar, Tess. Foi ele que começ-" Eu sinto a mão de Harry se levantando em direção a minha bochecha e eu rapidamente bato na mesma, o afastando de mim. "Eu estarei esperando com os outros participantes." Ele anuncia e se afasta de mim com um sorriso.

"Ele é completamente imprudente e descuidado, Avery! Ele vai machucar Tessa!" Scott fala de forma alterada e eu ainda continuo olhando para Harry que ri ao ouvir os comentários de Scott.

"Scott, ele é ousado. Se a ousadia dele vai nos trazer o ouro, eu não irei pará-lo." Minha mãe fala e eu olho para ela que está olhando para mim. "Eu vi a forma como vocês se comunicaram, Tessa. Ele pensa em todos os detalhes na hora de fazer os movimentos. Definitivamente precisa de alguns ajustes mas ele tem a ousadia que a gente precisa."

"A gente? Que você precisa, Avery. Tess precisa de alguém que a faça se sentir confortável e segura, não alguém que faça manobras arriscadas sem as treiná-las primeiro." Scott fala e eu coloco minha mão em seu peito, fazendo com que ele pare de falar e olhe para mim.

"Eu me senti confortável e segura fazendo todos os elementos." Ele parece extremamente surpreso com a minha fala.

"Já que você não me ouve, Scott, talvez agora você ouça ela falando." Minha mas diz e eu me viro para olhá-la, negando com a cabeça. Scott já está estressado, eu não quero que ela faça essa situação ainda pior.

"Tess, você está falando sério? Esse arrogante te fez sentir segura?" Seus olhos estão fixos nos meus e eu quase consigo ouvir ele implorando para que eu fale não. Eu consigo ver o quanto ele quer que nenhum desses patinadores consigam treinar no seu lugar.

"Sim, mas vai ser temporário, Scott." Eu olho para onde os outros patinadores estão sentados. "Ainda tem dois patinadores esperando. Se caso algum deles me trazer a mesma segurança, nós podemos conversar para decidir se algum deles é melhor que Harry."

"Scott, eu não tenho tempo para isso. Tessa precisa finalizar essas audições." Minha mãe fala e patina em direção aos dois últimos concorrentes.

"Não treine com ele, Tess. Qualquer um menos ele."

"Me desculpa, Scott. Se ele for o melhor eu vou ter que patinar com ele." Eu tento segurar sua mão mas ele simplesmente se separa de mim e começa a andar em direção a uma das saídas. "É sério?" Eu falo alto de forma frustrada e decido deixar ele ter o seu espaço.

"Carson Jayse" Minha mãe chama e eu suspiro, patinando em direção a minha mãe é o patinador que acabou de entrar no ringue.

(...)

"Scott?" Eu pergunto enquanto entro na sala de descanso. Eu o vejo sentado no carpete se alongando e eu me sento na sua frente, abaixando meu tronco levemente pare ele poder me olhar nos olhos.

"Eu sei que o que aconteceu no ringue é maior do que sua preocupação com o meu bem estar." Eu falo de forma suave e coloco minha mão em cima da sua. "Você não precisa me falar o que aconteceu, mas eu quero que você saiba que eu estou aqui com você sempre. Nós somos uma dupla e eu sempre vou te reassegurar de qualquer coisa, quantas vezes for necessário." Sua feição que estava tensa começa a relaxar e eu me aproximo ainda mais dele.

Saturn | H.S. {PT BR}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora