chapter 6

166 13 6
                                    

Quando eu ouço meu alarme tocar e percebo onde eu estou, a vontade que eu tenho para levantar completamente desaparece.

Eu me arrasto para fora da cama e começo a colocar minha roupa de treino, até que eu sinto algo no meio das minhas pernas e eu grito, pulando na cama.

"Que porra é essa?" Eu vejo Harry entrar no quarto usando somente uma cueca preta e eu olho para o chão tentando identificar o que poderia ter...

Eu ouço um miado e percebo que, a coisa misteriosa é Ollie, o gato de Harry.

"Que caralhos?" Eu tento pensar em que momento eu deixei minha porta aberta para ele poder ter entrado aqui mas nada faz sentido.

"Eu esqueci de avisar, Ollie sabe abrir as portas da casa. Se você não as trancar, ele vai sempre te dar bom dia nesse horário." Ele ri enquanto Ollie sobre na cama, andando lentamente em minha direção. Ele é um gato preto extremamente peludo, seus olhos mais verdes do que os de Harry.

"Por que você ainda está assim? A gente tem que sair em meia hora." Eu pergunto mencionando o seu estado atual.

"Eu? Poderia perguntar o mesmo para você, Tessa." Eu olho para mim mesma e percebo que eu só estou usando meu sutiã esportivo e minha calcinha. "E por sinal, parabéns pelo bom gosto, renda te complementa bastante." Eu me levanto e ando em direção a porta, seu corpo se inclinando para dentro do meu quarto.

"Obrigada, mas eu não pedi a sua opinião." Eu sorrio de forma sarcástica e bato a porta na sua cara.

"Não machuque meu coração dessa forma, Tessa." Ele fala alto do outro lado e eu rio.

"Eu vou fingir que eu não estou te ouvindo para o bem da minha saúde mental, Harry." Eu me bato mentalmente por ter deixado Harry me ver assim, mas eu logo tiro esse pensamento da minha cabeça para que eu possa terminar de me arrumar.

"Hey buddy." Eu falo para Ollie que ainda está sentado em cima da minha cama. Ele cheira minha mão que está estendida e quando eu percebo que ele não vai sair da cama, eu volto a me arrumar.

Quando eu vou até a cozinha eu rapidamente pego meu blender, frutas, leite e todos os meus suplementos para eu poder fazer minha vitamina.

"Eu vou ficar surdo, Tessa!" Eu ouço Harry gritar do seu quarto.

"A ideia de morar comigo foi sua." Eu respondo e desligo o blender, colocando uma tampa no mesmo para que ele não derrame.

Depois de usar o banheiro e fazer minha rotina de cuidados com a pele da manhã, eu tomo metade do meu smoothie em pé enquanto checo tudo que eu preciso pegar para o dia mentalmente.

"Eu estarei pronto em dez." Harry sai do seu quarto já com a roupa de treino e eu me sento para colocar meu tênis.

"Não se atrase."

"Espera... o que? Eu achei que iríamos no mesmo carro."

"Eu preciso de alguns minutos de paz, sozinha, sem você do meu lado, Harry." Eu sorrio sarcasticamente. "Eu já estou morando aqui, se você quiser passar cada segundo do dia ao meu lado a gente deveria deveria se tornar gêmeos siameses de uma vez." Eu guardo meu smoothie na mochila e pego as chaves do meu carro. "Te vejo no ringue." Sem dar espaço para ele falar algo, eu saio do apartamento.

Tess: bom dia :) estarei passando aí em dez!

Scott: Secretamente eu espero que o ortopedista nunca mais me deixe dirigir se isso significar sempre pegar carona com você.

Tess: pague minha gasolina e trato feito hahahaha

Depois de dirigir tranquilamente enquanto observo o céu lentamente clarear, vejo Scott já me esperando. Eu estranho o fato de ele estar usando uma muleta então eu desço do carro para ajudar ele a entrar no carro.

Saturn | H.S. {PT BR}Where stories live. Discover now