🌴- CINQUENTA E DOIS

8K 1.1K 1.1K
                                    

Após quase quatro horas resumidas em pura afiliação pela falta de notícias, a ansiedade dos que esperavam na recepção foi aos poucos sendo substituída pela exaustão. Jungkook dormia sobre o peito do Jimin, enquanto o ruivo ainda acordado, permanecia escorado no sofá com um de seus braços em volta do corpo de Jungkook.

Hoseok também já estava no quinto sono escorado no ombro de Taehyung. O avermelhado se concentrava no joguinho do celular de Jimin, ou pelo menos tentava já que não era exatamente bom em jogos e só dificultava mais por causa do seu braço machucado.

Annie e Taehyun foram embora devido ao cansaço, ambos tinham tido o dia cheio e resolveram ir para casa, mas não antes de Annie deixar esclarecido que qualquer coisa que fosse, Stella poderia ligar, e a loira concordou sem protestar.

Enquanto Tom, este já tinha entrado na sala de parto há algumas horas atrás, assim que a médica apareceu na recepção, chamando o homem a pedido de Isadora.

― Desisto, muito difícil. ― Taehyung proferiu após alguns minutos de silêncio e estendeu o celular de volta para Jimin.

― Tem outros joguinhos no celular, você pode ter facilidade em outros. ― Jimin sugeriu.

― Aposto que não, mas eu acho que me daria bem com joguinhos infantis.

― Vou abaixar para você então.

― Jura? ― Taehyung riu desacreditado. ― Eu estava brincando, mas...

― Que tal esse de fazer comidinha? ― Jimin virou a tela do celular para o avermelhado. ― Basicamente, você vê o que as pessoas estão pedindo e prepara o pedido delas, mas não pode demorar muito se não elas ficam bravas.

― Pessoas impacientes. ― Taehyung resmungou expondo uma careta. ― Eu iria me apavorar com a impaciência deles, não iria dar certo.

― Okay, vamos ver outro... ― Jimin voltou a deslizar o dedo sobre a tela do celular, atrás de algum joguinho que agradasse Taehyung. ― E esse aqui de cuidar dessa menininha?

― Eu tenho que cuidar dela?

― Sim, dar banho, colocar uma roupinha, dar comida, brincar e outras coisinhas.

― Gostei...

― Então vai ser esse, só esperar abaixar. ― sorriu e devolveu o celular para Taehyung.

Taehyung afirmou e voltou a focar no celular. Jimin suspirou e bocejou piscando algumas vezes para limpar sua visão um pouco embaçada devido ao sono que já chegava. O ruivo desceu seus olhos para a figura loira adormecida em seu peitoral, abraçando sua cintura. Poderia soar muito brega, mas Jimin nunca, nunca mesmo se cansaria de admirar a maneira adorável que Jungkook dormia; os lábios entreabertos, ou se estivesse com a bochecha prensada contra algo, formava um biquinho fofo, a expressão serena e o nariz que se mexia igual a um coelhinho quando algo ou alguém triscava ― e Jimin adorava fazer isso.

Com as pontas de seus dedos, Jimin deslizou os dígitos sobre a face de Jungkook, com carinho, retirando os fios soltos do elástico que tampavam os olhos do aloirado. O ruivo sorriu abobalhado assim que passou um dos dedos delicadamente sobre o nariz de Jungkook, reparando o namorado imitar um coelhinho.

― Coisinha linda, meu Deus... ― Jimin sussurrou, deixando um carinho singelo nas bochechas de Jungkook.

― Quem vê você assim, nem imagina que antes você amaldiçoava todas as gerações dele. ― Taehyung proferiu risonho, sem tirar sua atenção da tela do celular.

― Falando assim, parece que eu era muito violento. ― riu sem muita emoção.

― Mas você era, acredite.

Ondas Do Tritão • PJM+JJKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora