🌴- CINQUENTA

7.6K 1.1K 555
                                    

O sol já estava partindo e junto, a paciência de Jimin. O ruivo se perdia nas voltas que já tinha feito no chão da sala, sendo acompanhado pelo olhar cerrado de Stella.

Nem Taehyung, Jungkook e muito menos Hoseok tinham aparecido, e tanto Jimin como Stella estava entrando em um desespero interno à cada minuto que se passava. A única diferença, era que apenas Jimin sabia o que realmente estava acontecendo, já Stella, se agoniava por não saber de nada e por não ter notícias dos três desaparecidos.

― Vai fazer o buraco no chão da sala, Jiminne. ― Stella disse.

― Como a senhora parece tão calma? ― ele finalmente parou de andar e olhou para Stella.

― Bom, de desesperado já basta você, o meu desespero eu guardo para mim. O caos seria maior se fosse nós dois enlouquecendo, e outra, eu não sei a gravidade do problema, eu não sei de nada. Não sei o quanto devo me preocupar, não sei se dou a louca e saio daqui para ir atrás de notícias por não saber de porra nenhuma. E justamente por não saber de nada, eu fico quieta, confiando que uma hora ou outra aqueles meninos vão passar por esta porta e me explicar o caralhos está acontecendo.

― A senhora está bem estressada.

― Bem notado.

Jimin suspirou, foi até onde estava Stella e sentou-se ao lado da mulher. Ao reparar com atenção, notou que Stella apertava a barra da blusa que usava. Era algo que já tinha visto Jungkook fazer quando estava nervoso e por isso, não conseguiu evitar um sorrisinho. Era adorável a forma que Jungkook e Stella eram parecidos em certas coisas.

Após mais alguns minutos, foi o estopim para Stella. A mulher suspirou e levantou-se do sofá, caminhando até a porta de maneira rápida e mais decidida do que nunca.

― Onde a senhora vai?! ― Jimin não perdeu tempo e foi atrás de Stella.

― Vou atrás de notícias, se elas não vem até mim, eu vou até elas.

A lua já era visível no céu escuro e com pouquíssimas estrelas. Porém no foi motivo para fazer Stella desistir, e Jimin não teve coragem de ir contra a decisão da mulher, afinal, com o tempo que tinha se passado, até ele estava ansioso por notícias.

― Entra, Ji. ― Stella destrancou o carro com a chave, enquanto abria o portão.

Jimin assentiu e entrou no carro, ficando no banco da frente e logo observando Stella entrar também um tanto séria.

O som de notificação do celular de Jimin restrugiu e o ruivo não deixou passar mais nenhum segundo quando pegou o aparelho de maneira afobada, pensando ser alguma notícia de Jungkook ou dos meninos.

Bom, era Hoseok. Isso acabou tranquilizando uma boa parte da preocupação de Jimin.

||Hobinho🎭☀️: Ei Ji [19:54]

||Hobinho🎭☀️: Só queria te avisar que eu e o Tae estamos vivos [19:54]

||Hobinho🎭☀️: Tae está reclamando de uma dor no braço, a gente vai ver se está tudo certinho no médico depois [19:54]

||Hobinho🎭☀️: Mudando de assunto, estamos em casa já, mas o Jungkook ainda não voltou, ele pode aparecer na praia a qualquer momento, de acordo com a avó maluquinha do Tae [19:55]

||Hobinho🎭☀️: Fica de olho por favor, ele não está bem... e me dê notícias depois [19:55]

||Hobinho🎭☀️: Amo você [19:55]

As últimas mensagem arrancou um suspiro pesado de Jimin. Ele respondeu a mensagem, reparando que suas mãos tremiam tanto que mal conseguia apertar nas teclas. Com a mensagem respondida, a tela do celular foi bloqueada de novo e o aparelho foi jogado na abertura da lateral da porta.

Ondas Do Tritão • PJM+JJKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora