𝖲𝗍𝖾𝗉𝗁𝖾𝗇 𝖲𝗍𝗋𝖺𝗇𝗀𝖾 💥

957 68 1
                                    

"I don't get jealous."

"Ignore isto." Stephen continuou a beijar meu pescoço e mandíbula, me rolando de costas para me impedir de atender meu telefone que ficava zumbindo em sua mesa de cabeceira.

"É importante-mhmm..." Um gemido saiu dos meus lábios quando ele se apoiou contra mim. Stephen bateu seus lábios contra os meus em um beijo preguiçoso, minhas mãos vagaram de seus ombros para seu peito e usando força suficiente eu nos rolei com sucesso.

"É melhor que isso seja importante."

"Ah, relaxe, estamos fazendo isso há horas." Stephen segurou minhas coxas, esfregando pequenos círculos em minha carne exposta com o polegar. Eu abracei o lençol branco perto do meu corpo enquanto estendi a mão para pegar meu telefone.

"Tony?"

"Mexa sua bunda, raio de sol, temos uma missão." Stephen sorriu descaradamente para mim, empurrando seus quadris para cima, o que lhe rendeu um tapa brincalhão em seu abdômen.

"Tenho certeza que você é capaz de lidar com isso sozinho."

"Eu faria, se eu pudesse ir até o apartamento desse homem para conseguir o que preciso." Stephen se sentou movendo suas mãos das minhas coxas para minha bunda dando um aperto firme. Sua barba por fazer queimava contra o meu pescoço enquanto ele deixava um rastro de beijos na minha carne exposta.

"Nat não posso te ajudar com isso porque estou no meio de algo."

"Beije o doutor adeus e vamos indo."

"Como você... FRIDAY. Tudo bem, estarei aí em vinte." Desligando, joguei o telefone na cama, deixando beijos na clavícula de Stephen.

"Você tem que ir."

"Eu tenho." Eu não pude segurar minha risada enquanto ele segurava firmemente em mim, me arrastando para baixo com ele enquanto ele se deitava em seu travesseiro. Stephen passou seus dedos ao longo da minha espinha deixando arrepios em seu rastro.

"Eu não quero que você vá embora ainda."

"Eu também não, mas assim como você doutor, eu tenho que sair sempre que meu telefone toca." Ele abriu a boca para fazer um comentário apenas para ser interrompido pelo toque. Estendendo a mão, pegando o celular, um largo sorriso apareceu no meu rosto assim que vi o identificador de chamadas.

"Você estava prestes a dizer alguma coisa?" Ele pegou o aparelho e atendeu, levando ao ouvido. Eu me movi para sair dele, mas ele me manteve no lugar com o braço livre. Com meus olhos treinados em seu rosto, deixei um chupão considerável em seu peito, bem como algumas mordidas de amor aqui e ali.

"Estarei aí em uma hora."

"Nem uma palavra Sra. Stark." Enganchando seu dedo indicador sob meu queixo, ele inclinou minha cabeça para trás para me beijar algumas vezes antes de se afastar.

"Viu, você sabe que eu estou certa." Gemendo com a minha declaração, ele me rolou de costas, seus olhos azuis travados com os meus. Estendendo a mão, corri meus dedos por sua barba que certamente seria removida antes que ele fosse trabalhar.

"Sim, você estava. Agora vamos sair desta cama antes que nunca mais saiamos. Apenas me faça um favor, tenha cuidado."

"A maior parte do trabalho que vou fazer é flertar em algum condomínio de caras velhos, nada que me leve à sua mesa de operação."

"Desculpa, o que?"

Sorrindo, eu empurrei seu peito e ele saiu de cima de mim, plantando os dois pés no chão de madeira. Stephen ficou em toda a sua glória mostrando todo o seu físico para eu ver.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋Where stories live. Discover now