𝖢𝗁𝖺𝗋𝗅𝖾𝗌 𝖷𝖺𝗏𝗂𝖾𝗋 👨🏻‍🦽

959 63 4
                                    

Student Council

Você revirou os olhos, ainda sorrindo apesar de si mesma, para o tumulto que os outros causaram na sala ao lado. Justamente quando você estava pensando em desistir de seu livro, você sentiu uma presença e se virou para ver Charles parado na porta e pigarreando.

"S/N" Ele lhe mostrou um pequeno sorriso. "Posso falar com você por um momento?"

"Claro" Você se levantou e fechou o livro. "Eu não consigo ler com tanto barulho mesmo"

"Por favor" Charles colocou a mão em suas costas e a direcionou para longe da porta. Você riu um pouco, percebendo que ele lançou olhares para os outros, que curiosamente olharam em sua direção.

"Está tudo bem, Charles?" Você perguntou, notando a ruga em sua testa.

"Sim, tá" Uma vez que você estava longe o suficiente deles, ele deixou cair a mão. Você se viu sentindo falta de seu toque quente. "Só preciso te dizer uma coisa"

"Estou ouvindo"

"Bem, S/N" Ele olhou para você, voltando para aquele sorriso suave. "Trabalhamos juntos há muitos anos, ensinando esses jovens brilhantes, mas travessos"

Você riu um pouco, fazendo com que o sorriso dele se alargasse. Charles parou por um momento, observando você de uma maneira que você não conseguia descrever.

"E a verdade é que eu percebi..." Ele engoliu em seco, passando a mão pelo cabelo. "O que eu quero dizer é..."

"Sim?" Você o encorajou, percebendo como ele parecia estranhamente nervoso.

Charles se acalmou por um momento, olhando por cima do ombro para os jovens mencionados que vocês dois adoravam, não importa o quão louca eles a deixassem. Ele então suspirou, murmurou algo baixinho e abriu os braços.

"Saia dos meus sonhos e vá para os meus braços?" Charles questionou, observando você com cautela.

Você não pôde deixar de rir do gesto incomumente pateta. Ele riu um pouco também, percebendo a tolice do momento.

"Eu disse a eles que não iria funcionar" Charles murmurou, desviando o olhar. "Eu não deveria ter seguido o conselho deles, é..."

Você então se jogou nele, prendendo os braços atrás do pescoço dele e o abraçando forte. Com vergonha de olhar para ele, você apenas escondeu o rosto em seu ombro.

"S/N..." Ele pronunciou, lentamente envolvendo seus braços ao redor de seu corpo.

"Não é o que eu tinha em mente, mas vai servir" Você olhou para ele, sorrindo amplamente porque ele finalmente lhe disse algo que você queria ouvir há muito tempo.

"Então eles estavam certos..." Charles murmurou enquanto olhava boquiaberto para você. "Você sente o mesmo, você..."

Você não conseguiu segurar por mais um segundo, você pressionou seus lábios contra os dele. Ele engasgou no início, mas não demorou muito para retribuir e te abraçar forte contra ele.

Uma grande comemoração coletiva interrompeu o momento, fazendo com que você se afastasse, enquanto as crianças aplaudiam e assobiavam com a visão. Eles pareciam estar muito mais conscientes de seus sentimentos um pelo outro do que vocês mesmos. Você riu e Charles também. Vocês dois ficaram parados ali, sentindo-se confusos enquanto sorriam timidamente um para o outro.

@randomfandomimagine

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora