𝖳𝗁𝗈𝗋 ⚡

929 53 10
                                    

Summer Solstice

Os cabelos da sua nuca se arrepiaram quando você sentiu a pressão do ar mudar e olhou para a varanda. O vento soprava pelas portas abertas e as cortinas transparentes ondulavam enquanto nuvens escuras escondiam a lua de sua vista, voltando-se para o espelho que você escolheu suas joias para a noite. Um relâmpago, um trovão, ele sempre tinha que entrar assim.

"Você está atrasado." Você apontou enquanto apertava o fecho de um colar que Thor lhe deu há muito tempo, um mjolnir em miniatura pendurado na corrente.

“Imagine se eu pegasse o metrô.” Ele brincou antes de ver sua sobrancelha se erguer em seu reflexo, então ele limpou a garganta e pendurou a capa no armário ao lado do terno que ele já deveria estar vestido.

Você revirou os olhos enquanto ele tentava aplacá-la com sua fala boba do velho mundo, mas ele pegou o pequeno sorriso que você deu. Ele se inclinou sobre seu ombro para observar seu reflexo aplicando cuidadosamente seu batom e sua barba fez cócegas em sua bochecha, fazendo com que você parasse enquanto quase a manchava em seu rosto.

"Estou distraindo você?" Ele brincou sabendo o quanto sua presença dominante distraiu você. “Você deveria tentar se concentrar um pouco mais.”

Sua risada profunda foi o trovão que vibrou o ar e você sentiu isso até o seu núcleo antes que ele se virasse e você pudesse funcionar novamente. Com uma respiração trêmula você terminou sua maquiagem e foi ajudá-lo com os muitos cintos que seguravam sua armadura.

“Você acha que Frigga ajudou Odin ou se ela apenas usou sua magia para tirar a armadura dele?” Você perguntou enquanto lutava para soltar um fecho de metal teimoso.

“Eu não penso muito sobre como minha mãe despiu meu pai, ou nunca quis.” Ele fez uma careta.

“Provavelmente para o melhor.” Você riu. “Embora isso me faça pensar, como você é filho único quando eles estiveram juntos por milhares de anos? Conheço pessoas que ficaram juntas apenas uma noite e fizeram um bebê.”

"Por favor, s/n, eu disse que sentia muito pelo atraso." Ele implorou enquanto gentilmente segurou seu rosto e dobrou os joelhos para ficar na sua altura. “Chega de tortura.”

"Tudo bem." Você concordou antes de pressionar seus lábios nos dele e deixar um leve traço de seu batom nele. “Mas Loki vai estar lá hoje à noite, então ele vai fazer isso por mim.”

Você perdeu Thor de vista quando foi puxada em direções separadas durante as festividades, mas você só podia supor que ele estava sentado, já que não podia ver sua grande estatura se elevando sobre os outros. Foi só quando ele riu que você recebeu seu verdadeiro local e atravessou a multidão para encontrá-lo sentado com Loki e os poucos Vingadores que foram convidados para o Solstício de Verão.

Você poderia dizer que ele havia absorvido o doce licor de sua cultura quando você viu o brilho de um relâmpago atrás de seus olhos que vagavam sobre o vestido esvoaçante que você usava. Assim que você estava ao seu alcance, ele a pegou pela cintura e a puxou para o colo com um sorriso.

"Minha linda esposa." Ele cumprimentou você com um beijo, o gosto de hidromel em sua língua. “Nós deveríamos dançar.”

Ele não lhe deu a chance de responder antes de se levantar e colocar os pés no chão, abrindo caminho para o espaço onde os músicos asgardianos tocavam música animada enquanto comemoravam o dia mais longo do ano.

“Não conheço essa dança.” Você disse enquanto observava os outros se movendo elegantemente como um só.

Sua cabeça mergulhou até sua orelha enquanto ele envolvia um braço em volta de sua cintura e a puxava contra seu corpo. “Apenas me segure, minha querida.”

Você colocou os braços em volta do pescoço dele e colocou sua fé completa nele enquanto ele a colocava em suas botas. Sua cabeça inclinou para trás rindo enquanto lembrava de ser uma criança e seu sorriso cresceu com o som alegre de seus lábios. Seus pés se moveram abaixo de você e você assistiu as lanternas douradas passarem enquanto você girava sob elas, a noite inteira foi além de mágica. Você nunca quis que isso acabasse.

@dilemmaontwolegs

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋Where stories live. Discover now