CAPÍTULO 16

160 39 24
                                    



Roberto ficou completamente  cego,  por uma fração de segundo, quando sem aviso prévio  a luz do quarto foi acesa!

Eliane ficou completamente paralisada! Escancarou a boca e arregalou os olhos diante  daquela cena surreal, sem acreditar no que via!

_Roberto?!_ela finalmente conseguiu falar,  piscando como se não acreditasse nos próprios olhos._Mas o que é isso?

Eliane abafou um grito tampando a própria boca ao ver o irmão seminu  daquele jeito deitado ao lado de Davi!

Roberto puxou as calças rapidamente sem entender o que acontecia ali!

Olhou em volta confuso, percebendo que ali estava apenas Davi, dormindo pesado...bem ao seu lado, de costas pra ele!

Onde estariam Márcio e Adriano?

O empresário, ainda confuso e desnorteado, saiu trôpego atrás da irmã que se afastava visivelmente enojada pela cena que acabara de ver!

_Eliane, espere...eu posso explicar..._gaguejou desorientado, tendo a certeza de que não poderia explicar o que não tinha explicação!

Ela marchou rapidamente, sem olhar para trás!

_Seu depravado...seu pervertido..._Eliane falou completamente indignada dirigindo-se para o seu quarto e batendo a porta na cara do irmão.

Roberto chegou a levantar a mão para bater na porta do quarto de Eliane, mas a recolheu percebendo que não saberia o que dizer!

Como justificar  algo que nem ele entendia ainda?

Deveria perguntar se ela cruzara com  dois homens fugindo escada abaixo?

Ele correu até o quarto, onde Davi ainda dormia pesado e foi olhar pela janela, mesmo sabendo que não teria dado tempo dos dois saírem por ali.

Insanamente olhou dentro do guarda-roupas...debaixo da cama...atrás das cortinas...

O que ele estava procurando, afinal? Dois homens que já estavam mortos há anos?

Roberto segurou a própria cabeça olhando para o homem que dormia alheio à presença dele no quarto...Por que Davi não havia acordado com toda aquela movimentação dentro do quarto? Estaria fingindo? Aliás, como ele entrara ali sem ser notado, se há minutos não se encontrava no aposento? Que loucura toda era aquela? Nada ali fazia sentido!

Roberto estava desnorteado...em choque...Tivesse ele tomado alguma bebida alcoólica...fumado algo e teria certeza de que estava tendo alucinações que para ele tinham sido tão reais que o fizeram  gozar com tudo ali na cama do enteado de Alceu!

Ele ainda sentia o toque daquelas mãos em seu corpo...ainda sentia a boca de um dos irmãos em seu sexo...Ele ainda sentia o calor de outro corpo...sua pele ainda estava ciente de que fora tocada pelas mãos de Márcio e Adriano! Como aquilo poderia ser possível? Ele não entendia...

O que ele deveria fazer? Sacudir Davi e exigir que ele explicasse o que havia acontecido ali? Era impossível ele não ter visto nada!

Absurdo aquilo...completamente insano e surreal o que acontecera ali! 

Havia mais duas pessoas naquele quarto, disso ele tinha certeza! E eram Márcio e Adriano, pois só eles o chamavam de Rob! Só eles conheciam tão bem o seu corpo...tão bem os seus desejos...tão bem aquele jogo de puro tesão que eles sempre faziam e que o deixava completamente enlouquecido de prazer!

Como alguém havia descoberto aquilo? Como alguém podia tê-lo enganado daquele jeito se fazendo  passar pelos irmãos?

_Foram eles...foram eles...eles estiveram aqui, eu tenho certeza...eles não morreram...estão brincando comigo, é isso..._gemeu andando desorientado pelo quarto ainda segurando a própria cabeça.

NINGUÉM FOGE DO PRÓPRIO DESTINO!-Armando Scoth Lee-romance espírita gayWhere stories live. Discover now