Cela

258 44 4
                                    

Pousei dentro da redação da CatCo e procurei pela Nia. Não a encontrando junto a mesa que ela trabalhava.

- Senhor Olsen, onde está Nia Nal?

- Ele a levou, eu sinto muito. — seu olhar era de lamentação. — Ele foi rápido. Nem mesmo a Nia teve tempo de se defender. — falou as últimas palavras para não chamar atenção do colegas da Nia, que se mostravam assustados pelo o que haviam acabamos de presenciar.

- Winn. - chamei pelo Schott. - Localiza ele. O Mon-El levou a Nia.

Voei por toda National City procurando algum sinal do Mon-El ou da Nia, mas não os encontrei.

- Seeg, venha ao DOE. Esqueça o J'onn, ele não está na agência. - seguir em alta velocidade para a agência e pousei no meio do salão de comando.

- Alex. Me diz que há algum sinal do Mon-El e da Nia.

- Ele deixou a terra, Seeg. — a informação saiu da bica da minha irmã. — E provavelmente ele levou a Nia com ele. Sinto muito, mas não temos como rastreá-la.

Sentir como se o meu peito tivesse sido atacado com um forte soco. Eu vi meu mundo explodir diante dos meus olhos mais uma vez, mas agora eu não fazia ideia de qual caminho eu poderia seguir.

- Seeg. - dei alguns passos para trás, tentando controlar as lágrimas que deixaram meus olhos, mas foi impossível.

- Eu preciso encontrar a Nia. Não me segue Supergirl. - sair voando pelo mundo, com o olhar atento em todos os cantos do planeta.

Pousei no alto de uma grande montanha e fechei os olhos. Queria que minha super-audição naquele mar de silêncio pudesse capturar o som dos batimentos da Nia. E meu peito se enchia de dor por não conseguir ouvir nada.

- Nia.

***

Voltei para o meu apartamento apenas para tomar um banho, trocar de roupa, comer algo e depois seguir para o para a L-Corp.

Iria pedir o extrapolador da Lena junto ao dispositivo de rastreamento do daxamita, e iria de universo a universo à procura de algum sinal da Nia e daquele criminoso.

- Seeg, você não pode sair de mundo em mundo procurando por ele. - Lena se aproximou e segurou o meu rosto com suas mãos. - Podemos te ajudar a encontrar a Nia, você não precisa partir.

- Você vai me ajudar me dando esses dois dispositivos, Lena. E se você não der, eu vou ter que roubá-los.

- Tudo bem. Mas, antes de você partir, me permite acrescentar no extrapolador a função de comunicação. Eu preciso ter certeza que sempre vou poder falar com você em qualquer universo que você possa estar. — concordei com a Lena.

-  Mas, não demora a fazer esse ajuste. Eu vou ao DOE falar com o Brainy. Tem outro momento que também pretendo procurar pela, Nia. — caminhei para deixar o laboratório, mas fui impedida pela Lena.

- Você vai avisar a Samantha sobre a sua viagem para outros universos?

- Assim que eu voltar para pegar o dispositivo, eu falo com ela. - sem dar espaço para Lena falar mais nada, eu deixei o laboratório em direção ao DOE.

Entrei na agência e me aproximei do Brainy que conversava com a Supergirl e a Alex.

- Dox.

- Aster. Em que posso ajudá-la?

- Me dar as coordenadas do tempo que você e a Imra vieram.

- Seeg, você não pode ir para o futuro. Você não sabe se o Mon-El voltou para lá. E se der algo errado e você não poder voltar?

Laços de Sangue Donde viven las historias. Descúbrelo ahora