Verdades

491 71 6
                                    

A notícia de que a Samantha havia fugido do laboratório acompanhada de outras duas destruidoras veio acompanhada da informação de que a Supergirl estava odiando a Lena e que a minha namorada trabalha em uma agência de assuntos extra-normal. E a fuga da Samantha era uma razão para não deixar a Ruby sozinha, pois tudo indicava que para a Reign se tornar mais forte ela precisa dar fim ao coração da Samantha. E esse coração estava aos meus cuidados, e eu não deixaria ninguém machucá-la.

— Alex. — abrir a porta para receber a Alex que tinha o olhar apreensivo. — O que aconteceu? 

— A Lena descobriu uma forma de separar a Samantha da Reign, mas para isso precisamos colocar a Sam de volta no laboratório da L-Corp. E acreditamos que a única forma de prendermos ela, é chamando a atenção dela para uma armadilha. 

— Espera, isso significa que você está aqui para atrair a Reign? Alex, isso é loucura. Deve ter alguma outra forma. Eu concordei de vim para a mansão da família Luthor com a Ruby pela segurança dela, e agora vocês querem expor a menina?

—Tia Alex. — Ruby se aproximou de Alex e a abraçou, um abraço que não foi demorado devido o som de invasão.

— Ela chegou. Lena me falou que há um bunker, precisamos ir para lá enquanto eu informo a Supergirl da presença da Reign.

Seguimos para o bunker que a Alex falou e nos trancamos lá prontas para proteger a Ruby.

— O que está acontecendo? — Alex se aproximou da Ruby e a levou para o fundo da sala e se colocou à frente da menina enquanto eu fiquei em frente à porta.

Não estava nos meus planos mostrar meus poderes kryptonianos, mas se eu não tiver outra opção, eu farei tudo o que for preciso para proteger a Ruby e a Alex.

A porta foi aberta e a Reign correu seus olhos pela sala à procura da Ruby.

— Me entreguem a garota e eu não as matarei, por enquanto.

— Você não vai chegar perto dela. — a mascarada voou em minha direção e acertou-me com socos a qual eu me defendia com os meus meus braços.

Alex usou uma arma que continha balas de Kryptonita e acertou alguns disparos na Reign a forçando se afastar de mim, um ato que fez um dos disparos entrar em minha pele. E como aquilo doía. 

Ruby se aproximou de mim e se colocou à minha frente como minha protetora, enquanto Alex tentava se levantar.

— Por favor, não machuca elas. 

— Reign, você é justa. Não tem motivo para machucar uma criança que jamais fez mal a alguém. — Alex falou chamando a atenção da vilã que não se importou com as palavras da ruiva e se preparou para atingir a Ruby, mas foi impedida pela entrada da Supergirl que avançou a jogando contra a parede. Alex se aproximou da Ruby e voltou a se colocar em forma de defesa.

Em meio a luta da Supergirl com a Reign a máscara da destruidora foi arrancada revelando o rosto dela para Ruby.

— Mamãe. — a palavra da menina chamou a atenção da vilã, que a olhou com raiva, e aquele segundo de distração foi suficiente para ela ser imobilizada pela Supergirl e por um outro herói que chegou com a loira.

Eles a levaram embora e eu tentei me levantar com a ajuda da Alex e da Ruby. Não permitindo que a Alex notasse que eu havia sido atingida por uma das balas que ela disparou contra a Reign, e a roupa preta que eu usava me ajudava a disfarçar o sangue.

— Você está bem?

— Tudo bem, Alex. Foi só um soco forte, nada que uma bolsa de gelo não resolva.

Laços de Sangue Where stories live. Discover now