🐾OUTONO - PARTE 2🐾

70 18 10
                                    

LOUISE

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

LOUISE

Carther me ligou por volta das dez e meia da manhã com uma voz de sono e palavras embaralhadas, de um jeito extremamente fofo. Escutei enquanto ele me falava, desajeitadamente, que teria o dia de folga e que finalmente compraria um perfume decente, e então poderíamos ir ao nosso "encontro".

- Ai você vai poder me pagar aquele café que está me devendo. - Falou pelo telefone e eu ri.

- Tudo bem, eu realmente preciso do meu notebook.

- Me senti usado e ofendido! Vou comprar um perfume para ir te ver, e já passei meia hora escolhendo uma roupa e você só vai por causa do notebook? Você é baixa Louise Harper.

- Estarei lá ao meio dia, tenho algumas coisas para resolver ainda. Mas pode deixar, te encontro pelo cheiro.

- É bom mesmo, porque se não encontrar, vai ter que criar um perfume só para mim, e só assim poderá me achar no meio de uma multidão.

- Se você me inspirar de verdade, talvez eu realmente pense no assunto.

- Tudo bem, então até o meio dia, Cinderela.

- Até, Carther.

· · • • • 🍁 • • • · ·

E como prometido, meio dia em ponto eu estava lá, entrando pela porta de uma pequena cafeteria no horário de almoço. Passei os olhos pelo lugar, ele estava bem cheio pelo horário, então tive que ser um pouco mais crítica e analisar cada homem daquele estabelecimento e decifrar quem seria Carther.

Eu já havia analisado uns cinco, e ia voltar atrás no "te encontro pelo cheiro" e mandar uma mensagem para Carther, até ver um homem sentado na última mesa no canto do lugar.

Cheguei um pouco mais perto.

Ele tinha um cabelo loiro levemente comprido e penteado para trás, barba por fazer, blazer de um azul royal e camisa branca com o colarinho aberto. Não pude ver muito do seu rosto, mas quando ele levantou os olhos do menu, eu soube, eu conhecia aqueles olhos verdes.

Como um flash o dia do aeroporto veio na minha mente, mas o nome dele... Carther? Eu não conseguia me lembrar, mas tinha certeza de que ele não havia se apresentado com esse nome.

Ele abriu a boca e a fechou novamente, depois sorriu e se levantou.

- É bom saber que você existe na vida real.

- Acredito que já nos conhecemos, certo, Carther?

- Claro, uma boa princesa reconheceria o príncipe, sabe, dos sonhos dela... - o olhei séria e ele diminuiu o sorriso, mas eu podia ver que ainda tinha um traço dele em seu rosto - Desculpe, sim, nos conhecemos brevemente no aeroporto. Nicholas Carther, ao seu dispor - ele estendeu a mão.

Sim, o sorrisinho e jeito galante continuavam ali.

- Louise Harper, ocupada, intrigada e levemente receosa. - apertei a sua mão.

Titan, o cachorro cupido - As quatro estações do amorWhere stories live. Discover now