🐾VERÃO - PARTE 2🐾

131 43 26
                                    

VIENA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

VIENA

Despertei assustada com um latido insistente na janela, eu estava tendo um sonho bizarro com Dante e havia acordado toda ensopada de suor, como quando tenho pesadelos. Ele tinha me provocado e eu havia ficado irritada, então ele me puxou e me prendeu entre os braços, me forçando a beijá-lo, o mais ridículo e surpreendente é que eu tinha gostado.

Chacoalhei a cabeça tentando apagar aquela visão nojenta.

Titan estava de pé latindo para o quarto de Dante que estava com as luzes apagadas.

— Titan, você vai acordá-lo! — falei baixinho o chamando para a cama.

Titan uivou em resposta, parecia que sua intenção era acordar Vernazza inteira. Me levantei rapidamente e tentei fazer com que ele se acalmasse.

— Eu já estou acordado — esbravejou abrindo a janela e depois bocejando.

Um Dante de cara amassada e cabelo bagunçado, saiu pela janela usando apenas uma calça de moletom cinza enquanto colocava sua camiseta branca. Ele sempre dormira assim, desde criança, apenas de moletom, e sempre acordava com a mesma cara engraçada - motivo de muitas das minhas piadas - mas agora, Dante estava diferente, agora ele não era mais uma criança, ele era um homem, e havia se tornado um homem muito bonito, e rabugento.

Nunca o olhara do jeito que estava olhando naquele momento, como um ser humano não odiável e bonito, com olhos bonitos, corpo escultural e cara amassada.

Aquele sonho realmente tinha mexido com a minha cabeça, resultado de uma noite mal dormida e estresse recente, causado pelo mesmo personagem que estava presente naquele universo paralelo.

A verdade é que sempre amei vê-lo irritado, era muito estranho gostar que ele me odiasse, mas eu me sentia satisfeita incomodando-o.

— Desculpe, Titan não é meu, ele não está acostumado aqui e também não me obedece frequentemente — sussurrei tentando pegar Titan que foi correndo pular em Dante — e ele foge bastante também...

Dante o segurou fazendo carinho e entrou para seu quarto com Titan no colo.

— Ei, onde você vai? Eu sou responsável por esse filhote, não posso deixa-lo ir com você.

— Vai ver o problema é com você, principessa. Vou leva-lo dormir comigo, são quatro da manhã e eu ainda estou com sono, se não confia em mim pode dormir junto com a gente, mas você não vai tirar esse cachorro do meu quarto antes das sete da manhã. — ele falou tão rápido que eu quase achei que a minha cabeça tinha escutado coisas a mais.

Fiquei paralisada perante a fala de Dante. O observei deitar com o filhote mais fofo e falante do mundo na cama. A pessoa que eu mais confiaria um animal certamente seria ele — mesmo o odiando eu sabia do seu potencial, e também sabia do seu carinho pelos animais — o garoto que sabia que seria veterinário desde os nove anos de idade, e certamente ele tinha jeito para a coisa, já que Titan sempre fugia de mim para ir latir na janela de Dante.

Titan, o cachorro cupido - As quatro estações do amorWhere stories live. Discover now