Capítulo 9.

485 48 8
                                    

Continuação..

Festa.

SN.

- Peço perdão a todos, o senhor Jeon havia levado sua esposa para tomar um ar.- O Namjoon diz, para todos os convidados.

- Sem problemas! Podemos dar início?.- O homem pergunta.

- Sim.- Jungkook respondeu sério.

Seguimos até uma mesa, e nos sentamos.

- É a hora do juramento senhora SN.- O homem diz.

- Que juramento?.- Sussurro.

- Só algo que o meu pai criou antes de morrer, que toda mulher que entrasse na família, teria que fazer o juramento.- Jungkook diz sussurrando.

- SN Jeon, você jura dar continuidade ao legado da família Jeon? Sendo fiel a família Jeon e a Jungkook, independente do que acontecer?.- Perguntou.

- Eu SN Jeon, juro dar continuidade ao legado da família Jeon, sendo fiel a família e ao Jungkook, independente de qualquer dificuldade que talvez enfrentarei, me permanecerei fiel a minha nova família.- Digo e todos me olham.

- Nós, da máfia, recebemos a senhora Jeon Jungkook, como nossa segunda autoridade, esposa do nosso querido chefe, Jeon Jungkook.- O homem diz e todos batem palmas.

- Eu também gostaria de dizer algumas palavras.- Jungkook diz, fazendo todos olharem para ele surpresos e até mesmo, assustados.

- Agora que estou completo, com minha esposa, talvez fique um pouco ausente, mas peço a vocês que permaneçam com lealdade conosco, aqui tem as pessoas que eu sei que posso confiar, e assim espero que realmente seja.- Jungkook diz.- SN não estará tão presente com os negócios, mas continuará sendo a autoridade por aqui, exijo respeito a ela, eu não perdoarei alguém que a faça mal.- Pega em minha mão.- Aproveitem a festa, eu estarei indo pois ainda tenho assuntos para serem resolvidos.- Diz por fim.

- Agradecemos as palavras Senhor Jeon.- O homem diz, parecendo emocionado.

Todos batem palmas e assim, Jungkook e eu saímos da festa junto com namjoon e os outros.

- Vocês parecem realmente uma família.- Digo entrando no carro.

- Somos..porém não se pode confiar tanto, podemos ter traidores entre nós e nem sabemos.- Jungkook diz e me deito no seu peito.- As pessoas que eu realmente confio estão dentro desse carro.- Diz.

- Fofo.- Jimin sorri.

- Temos que falar sério.- Namjoon nos olha.- Vocês não podem sair em algum evento para transar!.- Diz sério.

- Não?.

Todos nós falamos juntos, fazendo namjoon nos encarar.

- Como assim não podemos namjoon?.- Pergunta Jungkook.

- É irresponsável jungkook.- Namjoon diz.

- Irresponsável é fazer a gente ficar com vontade ,porque se eu fica com vontade eu fico extremamente ranzinza.- Jungkook cruzando os braços e faço o mesmo.

- Desisto, vou beber.- Namjoon diz fazendo todos rirem.

Continua...

Um amor ardente Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα