Não se prenda

1.6K 175 11
                                    

A excitação naquele momento estava dominando a mente de ambas, ao contrário de minutos atrás, o clima do ambiente estava quente. Eram dois corpos, exalando vontade e desejos que precisavam ser obedecidos, queriam isso. Estavam conectadas, cada olhar era uma chama nova que paerava nelas com intensidade. Kara estava presa no meio das pernas da outra mulher, enquanto depositava seu peso em seus braços para não machuca-la largando em cima dela.

- Eu preciso mais que do que seus beijos - A morena dizia maliciosamente.

- Não é só isso que você vai ter - sussurrou em seu ouvido a fazendo se arrepiar.

Ajeitou o corpo para poder levá-la em seu colo para o quarto, passou pelo corredor sentindo os beijos molhados em seus pescoço, nunca tinha percebido o quão grande aquele caminho que precisava fazer era, quando chegou, sentou-se com Lena em seu colo.

- Vai realmente me provocar assim? - Disse ao senti-lá rebolar.

O quarto foi preenchido com uma risada cínica. Lena rebolava com força enquanto a beijava, o fino tecido de ambos os vestidos que usavam não estava colaborando nesse momento, estavam preste a ficar encharcados. A loira levou suas mãos para o zíper que havia nas costas do vestido da outra mulher que entendendo o recado a ajudou tirar com facilidade, estava com seus seios fardos expostos agora.

- Porra Lena - Exclamou.

- Fala menos e faça mais - Provocou.

A loira a olhou de forma provocativa antes de distribuir beijos demorado na pele branca feito neve em sua frente, parou sua boca no mamilo de Lena passando sua língua de forma provocante por pura deleite chupava aquela região e se permitia olhar para cima tendo visão dela com a cabeça tombada para trás enquanto soltava gemidos manhosos.

A pegou colocando-a deitada na cama e ficando no meio das pernas dela, tirou seu vestido ficando apenas de lingerie também. O que separavam as peles em chama, eram apenas peças pequenas e rendadas.

- Você é tão linda - Voltou a sussurrar.
- cada centímetro do teu corpo.

Deslizou sua mão que esteja livre para dentro da calcinha de Lena, estimulando seu clitóris que já estava sensível.

- Vou te fazer gozar bem gostoso pra mim.

Fazia agora movimentos pra baixo e para cima com intensidade, Lena movia o quadril buscando mais toque. Segurava o braço de Kara, procurando alívio, estava sendo torturada por ela.

- Por..por favor - Pediu

- O que você quer amor? - Perguntou maliciosamente.

- Que..quero que vo...hum.. Me fode logo - Falava com dificuldade.

Kara deslizou seus dedos para a entrada da intimidade da morena, olhou para ela como se pedisse permissão, ao ser atendida colocou dois dedos devagar a olhando fixamente, a viu fechar os olhos e abrir um pouco a boca mas sem deixar som escapar.
Começou a se movimentar rápido enquanto beijava velozmente a boca dela mas não durou, Lena não conseguia reprimir seus gemidos e definitivamente era o som que gostaria de ouvir sempre.

Kara a sentia cada vez mais lubrificada, seus dedos delizavam com maestria. Sentia as paredes da intimidade dela se contrairem em seus dedos, indicando que não estava longe de seu ponto auge. Endureceu mais seus dedos fazendo movimentos mais calmos, não demorou muito pra sentir a outra mulher se derramando em seus dedos, continuou por mais alguns minutos prolongando a sensação gostosa.

- E..eu preciso de ar - Disse ainda sentindo espasmos.

- Hum, ainda não - Sorriu. - Agora quero que goze a minha boca.

Desceu prendo calcinha que Lena usava nos dentes.

history Where stories live. Discover now