Quer?

1.8K 221 6
                                    

- Tem mais?

Lena estava incrédula com tudo que estava ouvindo, nem em seus pesadelos imaginaria que a outra mulher tivesse passado por tantas coisas absurdas naquele nível.

- A área da pediatria sempre foi muito feminina, até isso começou a incomodar ela, sempre que me via conversando com uma outra médica era certo vê-la depois com cara fechada. Até mesmo depois que terminamos, eu óbviamente fiquei extremamente triste apesar das situações que ela me submetia.

- Você não conseguia enxergar tamanho problema, não é? - Pergunto.

- Não mesmo. O amor e carinho que eu desenvolvi por ela ocultava todos os erros dela com um simples pedido de desculpas, uma manha que ela fazia pra mim - Respirou fundo. - Continuando, depois que terminamos ela vivia atrás de mim. Ela por diversas vezes até parece no meu apartamento de supresa ela ia o estopim foi quando ela quebrou meu carro.

- Essa mulher é louca, Kara. - Exclamou.

- Ela achou que eu estava com uma mulher e simplesmente quebrou os vidros do meu carro. - Concluiu. - Aquele amor que ela sentia, respeito do começo tinha se tornado uma obsessão doentia e foi aí que tomei iniciativa de uma vez.

Flashback on

Kara tinha saído mais cedo do plantão, tinha combinado com Alex de se encontrarem em um bar onde iriam se reunir com um grupo de amigos incomuns. Pensou por várias vezes, na verdade, tentou recusar mas todas as tentativas foram totalmente barradas tanto pela irmã, como pelos amigos até que cedeu por pressão.

Emma ainda estava na sua mente, não estava com cabeça pra fazer nada que a tirasse de casa e a enfiasse numa multidão dançando e cantando. Algumas bebidas e uma boa série eram as coisas que estavam a mantendo bem mas já que havia cedido, iria tentar ao máximo deixar tudo o rolar e ver no que .

- Alex, eu preciso ir - Quase gritou  pra ir na escutar.

Já tinha dançado e cantado o suficiente pra um noite, havia dançando com algumas mulheres além de seus amigos mas não havia passado de danças apesar de alguns convites recebidos pra uma boa noitada em alguma cama desconhecida mas recusou todos.

- Eu não vou agora, vai com a Teddy? - Pediu.
- Eu trouxe ela, iria levá-la mas já que vai.

- Sim, eu levo - Sorriu.

Flashback Off

- Sei que foi ela que quebrou por ter deixado bilhete e bom, impossível não conhecer a letra dela - Concluiu. - Acho que ela deve ter visto, não sei

Lena ainda estava estagnada no lugar que estava. Kara era um mulher tão doce, carinhosa que não entrava em sua cabeça como alguém já havia feito ela passar por toda essa tortura psicológica, ela assim como ninguém merecia um amor podre dessa forma.

- Depois disso, ligue pra irmã dela perguntando se ela sabia das coisas que Emma andava fazendo contra mim - Começou novamente - Ela disse que não, então contei tudo pra ela e ela ficou horrorizada. Depois disso eu soube que ela estava internada em um clínica.

- E você está com medo - Afirmou.

Lena levou sua mão no queixo da loira a fazendo olhar pra ela. Naquele momento, achou engraçado o fato de Kara pensar que ela correria depois de ouvir aquilo, pelo contrário.

- Bom, eu não vou soltar sua mão - Assegurou. - Isso é claro, se me quiser por aqui. Não me importo nenhum pouco em entrar nessa sua bagunça, você é especial e eu não vou deixar você passar. Então, se estiver disposta vai ser eu e você, se vim algo, nós vamos passar.

- Você é incrível, sabia? - Sorriu.

- Você que é incrível e além disso, uma mulher extremamente forte por ter passado por isso tudo. 

Levantou estendendo sua mão pra Kara levantar-se também com ela, passou uma de suas mãos no rosto dela limpando algumas lágrimas teimosas por ali. Iniciou um beijo calmo, as mãos da morena passavam pela lateral do corpo da loira, dando alguns apertos.

- Obrigada por isso, de verdade - Disse ao se afastarem.

history Where stories live. Discover now