Sentimento

2.5K 314 14
                                    

Desde o ensino médio, é óbvio que assim como qualquer pessoa, Kara mudado bastante. Não apenas em questões físicas, é claro. Deixou coisas passadas enterradas, outras ainda eram fantasmas no meu presente mas era sempre algo que ela tentava ignorar ao limite.

Com o tempo, todos os meus caminhos a levaram pra medicina. Estudou e se desfez   de muito pra isso, inclusive, teve que amadurecer muito pra isso já que por muito tempo ainda passou sendo aquela mesma Kara da adolescência, que brincava com tudo e tinha todas a hora que quisesse.

Lidar com criança é a coisa mais satisfatória que tinha para se fazer, não se arrependia segundo algum do rumo que tomou. Apesar de pegas-las, muitas em momentos de extrema fraqueza o que a deixava sempre por um lado triste, mas no fim, a compensa de ajudar a deixá-las, vê-las indo embora com uma vida completamente melhor, era gigante. Algumas ficavam mais apagadas a ela que deveria, mas ela não se importava com aquilo de deixar o profissional de lado muitas vezes, sabia até onde podia ir em todas os momentos.

Os dias tinham passado e Kara ainda mania contato com Lena, talvez mais contato que deveria ter com uma paixão antiga. Durante um período, mais específico no momento em que se encontraram a loira já tinha batido seu olhar de uma forma diferente. Lena era um típica garota do ensino médio, mas tinha um jeito, um brilho totalmente diferente que a fizera se encantar mas não deu o braço a tocer tão fácil pra tal sentimento.

Passou boa parte desse período estudantil fazendo algumas investidas, mas sua fama pela escola não era das melhores e não ajudava. Nunca houve uma reciprocidade, bom, assim ela pensava até então, anos depois.

— Vai aonde gata assim? — Alex perguntou vendo a irmã aparecer na sala.

— O que? Tá exagerado? — Correu pro espelho pra dar uma avaliada.

— Pelo contrário, tá linda. — A tranquilizou.
— Tá indo pra onde?

— Estou indo me encontra com uma velha amiga.

— Velha amiga? Se fosse só amiga, você não iria assim. — Riu. — De duas, uma. Ou ela é alguma ficante sua, ou é alguém que você quer impressionar além da amizade.

Kara deu de ombros, revirando os olhos.  Pensou em responder mas estava no limite de seu horário, apenas ignorou o comentário da irmã lhe dando um beijo na testa antes de sair.

[...]

— Uau, como você está linda — Kara se virou ai ouvir a voz conhecida.


history Where stories live. Discover now