019

1.8K 131 18
                                    

— Calma Sabina, pelo amor de Deus!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Calma Sabina, pelo amor de Deus!

— Any, o Pepe está lá em baixo e eu estou com um teste de gravidez positivo em minha mãos sem saber o que fazer, então não me peça para ter calma. — ela fala chorando e sussurrando.

Então é isso... Pepe está lá em baixo, esperando a Sabina descer e a mesma está aqui desesperada com um teste POSITIVO nas mãos. Eu vou ser tia, TIA!

— Eu vou descer, e falar para ele que você está no banho. Lave essa cara e passe uma maquiagem para não parecer que você estava chorando. — ela assenti. — E não conte a ele ainda, vamos esperar mais um pouco.

Desço e Pepe está sentado no sofá mechendo no celular.

— Ela está no banho. — dou um meio sorriso. — Está com fome? Temos tacos.

— Não, obrigada Any. — ele me olha. — O que a Saby tem? É meio estranho ela estar no banho, sendo que ela não gosta e só toma aos sábados! — Encaro ele e quando iria responder Sabina desceu. — Ahh mi amor.

Ele corre e abraça a mesma pegando ela no colo e rodopiando. Eles dão um selinho demorado, e logo Pepe percebe que ela está meio triste.

— O que foi mi amor? Estava chorando? — ela me olha e eu só nego, para ela não dizer nada.

— Pepe eu... — a interrompi.

— Ela está com cólicas fortíssimas, por isso ela estava tomando banho. — falo rápido ele me olha e volta seu olhar para ela.

— Já tomou remédio?

— Já, só estou esperando fazer efeito. — ela entra na mentira dando um sorriso triste.

— Então vá se deitar, vou no supermercado comprar algumas coisas para fazer uma sopa. — ela assenti e vai para o quarto. — Vocês acham mesmo que essa mentira que ela está com cólica vai colar comigo?

— O que? Como assim? — me faço de sonsa ficando de costas para ele e pegando uma água.

— Estamos no começo do mês, a menstruação da Sabina só vem no fim. — ele respira fundo. — Any, me conta a verdade.

— Eu não posso falar Pepe, ela que tem que te contar isso, não eu.

— Eu estou grávida Pepe. — Sabina aparece do nada nos dando um susto.

Pepe tomou dois sustos de uma vez, ele me olha e depois olha para Sabina que estava com lágrimas nos olhos.

— Mas como?

— Transamos antes de eu vir para Santa Mônica. — ela cruza os braços. — Sei que é meu sonho, desde que sou pequena... Só que não esperava que ele se tornasse tão cedo. — Pepe não fala nada. — Se não quiser assumir eu... — ele a interrompeu.

— É claro que eu vou assumir mi amor. — ele a abraça e a mesma começa a chorar. — Vamos ser papais amor!

Dou um sorriso admirando a cena. Pepe a abraçando de lado, enquanto fazia carinho na barriga de Sabina que nem tinha começado a crescer.

Daria de tudo para ter uma família, igual a de Sabina que mal começou a se formar. Espero que no futuro, eu também consiga ter uma família assim!

A Boba e o Popular - Reescrevendo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora