Roommates

273 33 9
                                    


- Com licença? – Tori disse assim que abriu a porta do escritório e colocou a cabeça para dentro.

- Pode entrar. – Aly autorizou e tirou os óculos, colocando-os em cima da mesa.

- Você e o Diego parecem...

-...você contou para o Sebastian, não é? – Aly cruzou os braços enquanto a amiga se sentava em frente a ela.

- Desculpe, Aly. – ela se encolheu um pouco na cadeira. – Mas você e o Diego nunca tiveram algo sério, então...

-...você tem razão, eu faria a mesma coisa no seu lugar. – ela encostou a cabeça na cadeira e olhou para Tori. – E o Sebastian pode ser uma pessoa extremamente convincente.

- Ele disse que ia te mandar algumas flores porque ele precisava se desculpar por algo, mas depois que eu perguntei se era o Diego, bem, acho que ele desistiu da ideia. Ele é seu ex namorado, Aly?

- Bem... – ela olhou para Tori e, se existia uma pessoa no mundo que não a julgaria, esse alguém era a Tori. - ...alguns anos atrás eu precisava muito de dinheiro, tinha sido demitida por causa do babaca do seu namorado.

- Michael me contou essa história, acredite em mim, fiquei um mês sem olhar na cara dele por conta disso.

- Eu duvido um pouco, mas agradeço. – Aly arrastou a cadeira para frente e colocou as mãos na mesa. – Então, o único jeito que eu arrumei de conseguir um dinheiro rápido foi sendo "baby sugar".

- NÃO! – Tori abriu a boca, mas ela tinha um certo encanto no olhar. – Meu Deus como isso funciona?

- Calma, eu não tinha tantos clientes assim. Na verdade, foi só o Sebastian e, diferente do que se espera, eu só ia para alguns lugares com ele, nunca aconteceu nada de fato sem que eu também quisesse.

- E vocês se apaixonaram e foram muito felizes? – Tori perguntou esperançosa.

- Eu me apaixonei, não era muito difícil, Sebastian é LINDO e um cara extremamente fofo, daqueles de filme de comédia romântica. – ela abriu um sorriso meio sonhadora. – Só que ele não se apaixonou, na verdade ele tinha acabado de sair de um relacionamento e ele levava aquilo como só um contrato mesmo, mas foi bom. – ela abriu um sorriso malicioso. – REALMENTE BOM...

- E por que ele ligou, então?

- Ele é um dos atores do filme do livro da Marta. E, além de tudo isso, uns dois anos atrás a gente se encontrou por acaso no aeroporto e, do nada, ele me convidou para passar um final de semana na Grécia e eu fui. Foi bom e tudo mais, só que ele vive em uma realidade completamente diferente. Além do mais, eu já sofri demais com ele.

- Bom... – Tori colocou as mãos na mesa de Aly. - ...eu acho que ele gosta de você.

- Não gosta, Tori.

- Se não gostasse, ele não teria pedido para te levar flores.

- Ele é do tipo de cara fofo que faria isso por qualquer um.

- Posso dizer o que eu acho?

- Querendo ou não você vai dizer. – Aly deu de ombros. – Diga...

- Você e o Diego não tem nada de verdade, vocês se pegam e tudo é extremamente aberto, você mesma sabe que vira e mexe ele sai com outras pessoas. Você não, mas ele sim.

- Aonde você quer chegar com isso?

- Você devia sair com ele, não existe a possibilidade de você estragar algo que já tenha, pelo contrário, talvez nasça daí algo novo.

As It Was II Sebastian StanNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ