Chance Única

14 3 0
                                    

-Elisa, acorda... -Ouço a voz de Daisy que me balançava levemente, abro os olhos devagar, eu estava com tanto sono, ainda sentia o cheiro do Jimin.

-Hum? Daisy, o que foi? -a garota parecia querer rir, enquanto eu me sentava na cama esfregando os olhos, eu não sabia que estava tão cansada assim.

-você não faz ideia do quanto o Jimin está convencido essa manhã. -a garota falou se encostando na beliche da frente, eu me levantei com tudo naquele instante batendo a cabeça.

-o que ele disse? -falo assustada, eu não acreditava que o mesmo tenha contado que a gente havia dormido junto, ou pior, tivesse aumentado isso, esfrego a testa, estava doendo tanto agora.

-a questão não é o que ele disse, e sim o que você disse. -a mesma sorria debochada para mim, eu não estava entendendo nada, mas já estava prestes a surtar ali. -você chamou o nome dele enquanto dormia essa manhã, foi até fofo, se não fosse constrangedor, já que pelo silêncio que estava, Taehyung e Hoseok também escutaram.

-você não tinha dormido no closet? Como ouviu algo? -Falo mexendo nervosamente no cabelo.

-aparentemente os três mosqueteiros acordam muito cedo para treinar, comprar drogas, ou algo assim, Jimin me disse que eu ficaria muito dolorida e me pediu para dormir na cama dele, quando chegamos aqui, você parecia procurar por ele em sua cama, pelo visto o sonho foi bom.

Ela estava me olhando com a cara mais debochada que podia e eu só queria sumir dali, Taehyung era extremamente fofoqueiro, com certeza todos eles já sabiam do ocorrido.

-suicídio é a solução. -Resmungo enquanto saia da cama, a maioria estava perto da cozinha do ônibus e eu desejava desaparecer. -se precisarem de mim, me avise, vou passar o dia no closet.

-amiga, foi só um sonho. -ela tentava me convencer, mas mal conseguia conter o riso, eu apenas peguei minha mochila, me arrastando para o banheiro, mas assim que me aproximei a porta se abriu e Jimin saiu, o mesmo logo sorriu para mim.

-Bom dia! -ele disse alegremente, enquanto eu continuava com vergonha, abaixando a cabeça para evitar olha-lo.

-Bom dia -respondi baixo, Daisy riu da situação, antes de levantar as mãos e correr para a cozinha, consegui ouvir um tapa enquanto ela dizia "tira a mão do meu pão, Jungkook" e eles começaram uma picuinha, correndo pelo pequeno local, o mesmo erguia o prato , sendo mais alto que ela, a mesma não conseguia alcançar.

-agora vai me esnobar? Pensei que me quisesse por perto, depois de me chamar durante a noite. -ele sorriu enquanto se aproximava de mim.

-se iluda sozinho, não me envolva em suas fantasias.

-o Taehyung e o Hoseok se iludiram também? Não conheço nenhuma droga que cause um delírio coletivo. -o mesmo me provocava, enquanto eu o empurrava para o lado, adentrando o banheiro, ouvia sua risada, como ele conseguia ser tão irritante?

 -o mesmo me provocava, enquanto eu o empurrava para o lado, adentrando o banheiro, ouvia sua risada, como ele conseguia ser tão irritante?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Behind The ScenesWhere stories live. Discover now