Vegas, Baby!

56 4 18
                                    

-você bate. - Resmungo para Serena, a garota encarava a porta amadeirada do apartamento, era bonita e elegante, mas ainda assim tínhamos receio de quem estava do lado de dentro, afinal, havíamos alugado um apartamento mobiliado pela Internet.

-tem certeza que é aqui? Tipo, isso foi muito barato, comparado ao valor, por que alguém cobraria tão barato, conseguimos ver a falsa torre eiffel daqui. -a mais alta aponta para trás, e antes mesmo que pudéssemos falar algo, a porta se abre, o cheiro da fumaça de cigarro preenche minha narina, enquanto eu encarava o homem alto e tatuado.

-Peter? - ele olha de uma para a outra, ele parecia está desconfiado da situação, afinal, tinha duas desconhecidas paradas em seu parte.

-opa, sou eu - o garoto um pouco mais alto que eu, com seus cabelos levemente ondulados, se enfia entre eu e Serena, ele estava muito ocupado enviando mensagem para o tal, Kim Namjoon, que até havia esquecido de sua presença. -desculpe o atraso, acabamos nos perdendo.

-sou Kim Namjoon, é um prazer conhecer vocês pessoalmente. - o garoto apaga o cigarro na lateral da porta, onde havia mais marcas negras das cinzas, aparentemente ele fazia isso com costume. -entrem, fiquem a vontade.

Ao adentrar o apartamento, percebemos que ele era bem maior do que no anuncio, e ainda mais bonito, quando encontramos um rapaz precisando urgentemente de colegas de apartamento para dividir um aluguel tão barato acreditamos que iríamos morar em um bairro perigoso, não conhecíamos bem Las Vegas, não sabíamos como as coisas funcionavam, tínhamos grana para passar apenas 1 mês, teríamos que conseguir um emprego e manter nossa estadia por lá, mas as fotos escuras e embaçadas que Kim Namjoon havia postado no anúncio, não nos fazia pensar em uma mini mansão, estávamos maravilhados, por mais cansativa que tivesse sido a viagem, aquela visão parecia melhorar nosso dia.

Ao adentrar o apartamento, percebemos que ele era bem maior do que no anuncio, e ainda mais bonito, quando encontramos um rapaz precisando urgentemente de colegas de apartamento para dividir um aluguel tão barato acreditamos que iríamos morar em u...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-eu preciso admitir que menti para vocês, eu não preciso de alguém para dividir o aluguel, esse apartamento é meu, mas acaba me trazendo muitos gastos e eu não curto trabalhar, então... -O mais velho falava enquanto girava algo entre seus dedos, parecia um palito de pirulito. -eu morava aqui com uns amigos, mas eles seguiram rumos, hum, diferentes, ficando apenas eu e Jin, que vocês irão conhecer mais para frente, ele deve estar em alguma festa.

-essa sua mentira não é tão assustadora, podia ser um ladrão de órgãos, ou algo assim -dizia Serena, o que fez o garoto esfregar a nuca, negando com a cabeça.

-eu analisei o perfil de vocês, batalha das bandas né? Interessante, mas tinham me dito que eram 6, faltam duas pessoas -o mesmo apontava para a gente.

-elas chegarão em breve, somos o teste de que podemos dar certo aqui. -Peter falava calmamente.

-perfeito, vocês tem acesso a 3 quartos, eu sinto muito pela decoração, os antigos moradores eram, um tanto bagunceiros.

Enquanto Kim Namjoon nos guiava pela casa, eu observava o garoto, ele era alto e bonito, tinha tatuagens minimalistas no braço sobre ciências e especialmente sobre a lua, tinha outra maior no pescoço e seus cabelos eram em um tom de castanho claro, ele era bonito e parecia ser bem inteligente, me perguntava como tudo isso se misturava em uma pessoa só.

Behind The ScenesWhere stories live. Discover now