Rivais

23 3 9
                                    

Como descrever Park Jimin? Ele parecia um anjo, falava como um, mas ele era um demônio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Como descrever Park Jimin? Ele parecia um anjo, falava como um, mas ele era um demônio. Em poucos segundos, tive que arrastar o garoto para a cadeira, maquiando o mesmo o mais rápido possível, estava quase enlouquecendo ali, enquanto ele simplesmente me provocava.

-não precisa, sabe, me entregar para eles, podemos nos divertir sozinhos aqui. -o garoto falava com aquele sorriso de canto, enquanto eu tentava me manter séria, ele era irritante.

Não era a primeira vez que Jimin dizia aquelas baboseiras, ele ameaçou sair pelado do banho, entre outras idiotices, uma típica estrela mimada do rock, achava que todas deviam cair aos seus pés, o que me deixava mais ansiosa para derrota-lo na batalha das bandas.

O mesmo estava vestindo sua jaqueta agora, com ausência de uma blusa para o lado, ele estava mais exibido do que o de costume enquanto se mantinha de braços abertos me encarando.

-o que acha? Estou bonitão?

-me poupe, Park, temos que correr. -o tic tac do relógio me enlouquecia, faltavam 2 minutos para o show quando empurrei Jimin contra o palco e os seus amigos me encararam assustados, sorri debochadamente para Yoongi, batendo levemente no relógio como ele havia feito comigo, só queria mandar ele ir a merda.

O show começou, e ocorreu tudo bem, fiquei maravilhada admirando tudo de longe, mas logo quando me virei para voltar para o camarim, recebi uma carta assinada pelo Yoongi avisando que eu havia sido despedida, respiro fundo observando aquilo, ele era ridículo.

Eu estava cansada e triste, eu havia feito meu melhor e novamente não foi o suficiente, eu queria chorar ali mesmo.

-Hey, agressiva. -ouço a voz de Jimin e me viro para encara-lo, sendo recebida com um abraço do garoto que estava suado, mas continuava bonito com aqueles cabelos levemente ondulados e longos. -você salvou minha vida hoje, então, obrigada.

-não precisa agradecer, okay? Vai trocar de roupa. _Falo para o mesmo, que segura firme meus ombros olhando em meus olhos, em seguida para minha mão, ele toca a carta de demissão, a tomando de minha mão, rasgando em seguida. -foda-se o Yoongi, você é a minha Staff.

O garoto fala, piscando para mim, colocando as mãos nos bolsos, indo em direção ao camarim, acenando com a cabeça para que eu o seguisse, olhei para trás, vendo os outros garotos correndo, Daisy já estava retocando a maquiagem de Hoseok, enquanto eu corria, começando a ajeitar os cabelos de Jungkook.

-pensei que tinha te demitido. -Yoongi resmunga, sentado na cadeira enquanto alguns dos garotos trocavam de roupa, Jimin agora estava com uma regata, deixando algumas de suas tatuagens amostra, assim como Jungkook.

-pensei que fossemos uma banda, as decisões não são por sua conta, são um coletivo e aparentemente, todos gostaram de como ela trabalha. -Jimin falou sem nem ao menos olhar para trás enquanto amarrava os cadarços do seu coturno, os outros garotos se entreolharam e eu mantive minha atenção em Jungkook enquanto ele pedia para eu relaxar e ignorar, mas ainda assim eu sentia o olhar frio de Yoongi sobre mim.

Behind The ScenesWhere stories live. Discover now