27

2.9K 452 42
                                    

Hayden estava ao lado de seu pai, seu rosto descoberto e exposto para o Círculo Interno dos Comensais da Morte ver. Ele se aproximou do Lorde das Trevas, desconfortável com todos os olhos em seu rosto – em sua nova cicatriz.

Moody gostava de cortar feitiços, usando-os liberalmente sobre o corpo de Hayden. O lugar mais notável, no entanto, era o canto da boca.

Uma cicatriz terrivelmente irregular e feia corria de sua bochecha inferior até a borda de seu lábio inferior. Ele tentou cobri-lo com maquiagem, mas parecia estranho.

"Severus," Voldemort ronronou, chamando o morcego da masmorra para frente. Seu rosto estava impassível, mas Hayden viu suas mãos trêmulas. "Há algo que você queira dizer?"

O mestre de poções cerrou a mandíbula, sabendo de seu destino apenas pelo sorriso presunçoso no rosto do Lorde das Trevas, e se virou para o adolescente.

"Você não tem que viver com as manipulações dele, Harry," ele disse tristemente, dando um passo à frente um pouco. "A Ordem estava tentando ajudar." Hayden se encolheu, aproximando-se de seu pai. Voldemort fez uma careta, levantando sua varinha.

"A Ordem ," Voldemort cuspiu enquanto Nagini sibilava com raiva. "Não fez nada além de ferir o que é meu." Todos ficaram chocados ao ver o Lorde das Trevas embainhar sua varinha, virando-se para Hayden e silvando em língua de cobra.

" O que você deseja que aconteça com o traidor, meu príncipe?  " Ele perguntou suavemente, e Hayden olhou para ele. Para qualquer outra pessoa, parecia vazio e frio, pronto para devorar tudo em seu caminho.

Para Voldemort, ele viu o menino quebrado que ele havia criado.

" Quero que sua morte seja lenta e dolorosa. Sem piedade. " Hayden pediu, então deslizou em seu eu mais novo e assustado. " Por favor, papai, ele também estava lá.  " A menor das fungadas fez Voldemort assentir rigidamente, ainda furioso por seu filho ter passado pelo que ele passou.

" Claro, Tesoro," ele sussurrou, então se virou para Nagini com um sorriso cruel. " Nagini..." Snape ficou tenso, o medo tremeluzindo sobre sua máscara sem emoção. " Matar. "

Nagini disparou para frente, mergulhando no morcego da masmorra antes que ele pudesse fugir. Suas presas afundaram em seu pescoço, matando o grito que estava deixando seus lábios enquanto ela injetava seu veneno. Ela rasgou a carne e apontou para o peito dele.

Hayden e Voldemort assistiram com fascinação mórbida enquanto ela arrancava os pedaços vitais da parte superior de seu corpo. Os outros Comensais da Morte presentes recuaram, alguns incapazes de olhar.

Snape finalmente morreu quando as presas de Nagini perfuraram seu coração e pulmões.

As mãos de Hayden se prenderam na mão e no braço de Voldemort, e o Lorde das Trevas segurou sua mão gentilmente, mas com firmeza, uma presença constante e estável para ele.

" Ele está morto, " o homem mais velho murmurou, e Hayden assentiu sem expressão. Seus olhos estavam fixos no cadáver sendo lentamente engolido pela cobra. " Eles nunca mais vão te machucar, Tesoro.

Like Father, Like Son [ TRADUÇÃO ]Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu