12

3.3K 528 1
                                    

"Hayden," seu pai suspirou, abraçando o adolescente em seus braços. Hayden sorriu, abraçando Voldemort – disfarçado, como sempre – de volta com a mesma força.

Luna sorriu, dando um tapinha no ombro de Hayden enquanto saía com seu pai. Ele piscou preguiçosamente para ela, sorrindo enquanto ela piscava para ele, então olhou para seu pai.

"Eu senti sua falta, pai," ele disse suavemente, e o homem colocou a mão na cabeça enquanto sorria.

"Eu sei", ele murmurou. "Vamos para casa, então." Hayden assentiu, relutantemente soltando Voldemort e pegando sua mão para que eles pudessem aparatar.

Uma vez que eles estavam dentro da mansão que Hayden havia explorado completamente antes, Voldemort o puxou para outro abraço, deixando cair o glamour para que ele ficasse muito mais alto novamente. Com o glamour, Hayden só chegou até o queixo, e agora ele mal alcançou o topo do ombro de seu pai.

" Dumbledore tentou alguma coisa? " ele assobiou, e Hayden balançou a cabeça enquanto enterrava o rosto nas vestes de seu pai.

" Não, mas seu garotinho que sobreviveu e seus amigos sim", respondeu Hayden, também em língua de cobra. Voldemort assentiu, acariciando o cabelo do adolescente gentilmente. " Eles eram tão irritantes, pai. Assim como Draco. Tem certeza que eu não posso-? "

" Amaldiçoá-los? Sim, tenho certeza, Hayden, " Voldemort riu enquanto o adolescente fazia beicinho.

"Fale-me sobre as aulas."

Like Father, Like Son [ TRADUÇÃO ]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora