3

4.3K 587 1
                                    

Voldemort assistiu Hayden explodir os bonecos, sua varinha recém-adquirida tremendo levemente em sua mão.

"Eu acho que é o suficiente, Hayden," o homem levantou a mão, e o menino de dez anos parou. Ele se virou para seu pai, sua respiração mais difícil do que o normal. Seus olhos verdes brilhavam com a necessidade de ser aprovado, de deixar seu pai orgulhoso. Voldemort o reconheceu facilmente, sorrindo levemente.

"Você fez bem." Ele inclinou a cabeça, observando o rosto de Hayden se iluminar. "Descanse um pouco, e então eu tenho um lugar para te levar." O garoto assentiu, enfiando a varinha no coldre de couro de dragão. Ele caminhou até seu pai, e o homem o puxou para um abraço gentil. Hayden se inclinou para ele, pressionando seu rosto em suas vestes. Voldemort sorriu suavemente, colocando uma mão na cabeça da criança. Ele o ouviu cantarolar contente, envolvendo frouxamente seus pequenos braços ao redor de sua cintura.

"Eu amo magia," o garoto suspirou depois de mover a cabeça para o lado. "Mas é cansativo ." Voldemort riu, acariciando seu cabelo suavemente.

"À medida que você pratica, vai ficar fácil," ele prometeu, e Hayden olhou para ele. "Você já está bastante avançado, especialmente para sua tenra idade." Hayden sorriu presunçosamente, e seu pai balançou a cabeça.

"Agora venha", disse ele, uma vez que sentiu que Hayden estava descansado o suficiente. "Eu tenho uma surpresa para você. Tente não ficar muito chocado." O menino inclinou a cabeça, mas seguiu seu pai quando o homem saiu da sala.

Quando eles passaram por uma porta desconhecida, a forma de Voldemort mudou. Hayden quase congelou com a grande diferença. Agora, eles pareciam muito mais parecidos, exceto pelos olhos, e seu pai parecia... perturbadoramente humano. E bonito. Não admira que Hayden parecesse tão agradável, mesmo aos dez anos.

"O que é isso, pai?" ele perguntou baixinho, e seu pai olhou para ele.

"Um glamour," ele explicou, apontando para um dos espelhos na parede. Hayden ficou surpreso ao ver que ele também havia mudado. "É perigoso para nós parecermos como sempre." Hayden assentiu, armazenando suas perguntas em uma pequena porção de sua mente para mais tarde.

Mais duas portas e incontáveis ​​corredores depois, e seu pai parou do lado de fora de uma porta nova e estranha que não se parecia em nada com as outras.

"Hayden," Voldemort disse hesitante, sem se virar para a criança. "Lembra que eu tive seguidores uma vez?" "Claro, pai," Hayden assentiu, franzindo a testa. Por que isso foi relevante?

"Um dos meus mais fiéis tem um filho um pouco mais velho que você."

Oh.

Oh.

"Você quer dizer...?" Os olhos de Hayden estavam arregalados, e Voldemort finalmente se virou para sorrir para ele.

"Eu faço. Se você deseja sair, basta me dizer e iremos, entendido?" seu pai colocou a mão em seu ombro, e o menino assentiu levemente. Ele ia conhecer alguém da sua idade! Quem não era seu pai!

Claro, ele amava seu pai, mas às vezes ele estava... muito ocupado.

"Bom," Voldemort soltou um suspiro, então abriu a porta e levou seu filho para dentro.

Like Father, Like Son [ TRADUÇÃO ]Where stories live. Discover now