Prólogo

6.6K 712 39
                                    

Voldemort olhou para a criança com leve desdém.

"Você é uma das supostas crianças da profecia?" ele murmurou, inclinando o queixo do menino para cima com um dedo. "Que... decepcionante." Olhos verdes piscaram para ele enquanto o garotinho sorria para ele.

Sem saber o que estava acontecendo lá embaixo. Dos corpos de seus pais deitados imóveis no chão.

"Venha aqui, criança," Voldemort pegou o menino no colo, pressionando a pequena coisa contra o seu lado e escondido sob as vestes escuras. A criança arrulhou baixinho, aconchegando-se nele.

Oh, quão equivocada era sua confiança.

O Lorde das Trevas desceu as escadas, ignorando a saudação sorridente de Bellatrix. Foi uma pena que ela teve que matar o casal Potter, mas os dois se recusaram a ficar de lado e deixar seu Senhor escolher o bebê que seria seu igual. E ela se recusou a sair do lado de Voldemort naquela noite, para que nada de terrível acontecesse.

Que ninguém diga que ela não foi leal à sua causa.

"Estamos prontos, meu Senhor?" ela perguntou afetadamente, e o homem simplesmente levantou um lado de seu manto para revelar a criança cochilando. "Ah, ele é querido! É uma pena que ele tenha um nome tão comum. Harry . A coragem de algumas pessoas!"

Ela murmurou sobre ele como se ela não tivesse apenas insultado seu nome e seus pais, mas não ousasse tentar tirá-lo de seu Senhor.

"Sim, sim, um novo nome está em ordem, agora venha, Bella."

Os dois saíram do prédio, deixando uma nuvem de fumaça assim que as rachaduras da aparição soaram ao redor deles.

Quando eles partiram naquela noite fatídica, o mundo Wixen ficou em perigo sem qualquer Prophecy Child.

Like Father, Like Son [ TRADUÇÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora