" Por que veio até mim?"

1.3K 100 72
                                    

POV. Willow


Hunter me contou toda a história. De como ele e Luz entraram na mente do Belos, e do que descobriram lá dentro. Fiquei chocada quando ouvi tudo. Vi em seus olhos uma mistura de angustia, raiva, mas principalmente de medo.

Depois que ele me contou tudo, pensei em dizer para Luz sobre ele estar aqui. Mas pensei um pouco, e acho melhor contar para ela depois. Hunter não parava de olhar para uma tulipa que eu fiz, ele parecia tão perdido.


W: Você pode ficar aqui, o tempo que quiser!

H: Obrigada capitã.

W: Posso fazer um colchão de plantas para você!


Ele apenas fez que sim com a cabeça. Fiz o colchão, ele deitou e ficou olhando para o teto, pensativo. Queria poder saber o que ele está pensando, mas acho que isso seria invasão de privacidade. 


H: Capitã...

W: Sim Hunter!?

H: Obrigado.

W: De nada!


Na manhã seguinte. Quando eu acordei, vi que Hunter não estava no colchão. Dei uma olhada pelo quarto, mas ele não estava em lugar nenhum. Quando olhei para a janela, vi que estava aberta, e ouvi o barulho de Flapjack, o palisman do Hunter.

Peguei meu palisman, Clover, e sai pela janela para ver onde ele estava. Olhei para cima, e vi Hunter sentado no telhado, olhando o sol por trás de algumas montanhas. Sento do lado dele.


W: Por que está aqui?

H: E por que você ainda está de pijama?

W: Fiquei preocupada, e fui procurar você!

H: Você ficou preocupada...comigo!?


Nós dois ficamos vermelhos na hora


W: Eu sei que você não está bem. Mas não precisa guardar tudo pra você.

H: Eu sei disso. Mas é difícil, não sei nem se posso confiar em mim.

W: Então por que veio até mim?

H: Porque sei que em você eu posso confiar!


Nós dois ficamos ali, vermelhos, mas tranquilos. Olhávamos o sol sair por completo, era uma cena linda. E fiquei feliz de poder ter esse momento, principalmente, de ter dividido esse momento com Hunter. 



Willow e Hunter: Meu Porto SeguroWhere stories live. Discover now