Conectadas

4.4K 352 54
                                    

N/A: Acho importante citar que recebi um convite de uma adaptadora para adaptar uma fic minha, mas por motivos pessoais eu não permito adaptações e nem traduções das minhas histórias. Mesmo assim eu fiquei feliz que minhas fics estejam sendo reconhecidas e gostaria de dividir essa alegria com vocês, até porque eu escrevo, mas vocês que engajam e por isso muito obrigada.
Leiam as notas finais :3

🐺

Camila Cabello. Pov

Quando nos separamos daquele beijo, sentia meu corpo ferver, encostei minha cabeça no pescoço da minha ômega e senti que aquela região ficou ainda mais atraente, meus caninos cresceram e por um momento me peguei assustada. Aquilo estava para acontecer agora? Meus valores e princípios seriam jogados no espaço? Não sei porque os deuses queriam aquilo desse jeito, mas eu teria que respeitar o destino.

Narrador. Pov

A ômega sentia seu pescoço diferente, necessitando de algo e foi aí que percebeu o que estava acontecendo. Logo se afastou da alfa, mesmo não sendo sua vontade e se sentindo ruim com essa ação, mas se fazia necessário, pois a mordida apenas acontece quando o ato sexual se desenvolve.

Camila iria se aproximar dela, mas a ômega não deixo fazendo a alfa ficar triste, mas ela não desistiria e Lauren engoliu em seco quando percebeu os olhos completamente pretos voltados a ela. A alfa esperou a ômega ficar reflexiva e agarrou sua cintura, cheirou seu pescoço e não resistiu deixando um beijo molhado ali.

-Camila, não somos casadas.- Lauren tentava manter a sanidade, ela queria aquilo, na verdade a sua loba queria ser mordida, ambas sabiam que a hora havia chegado, mas muita coisa mudaria a partir dali e ela temia por isso.

Tudo mudou quando aqueles olhos negros a olharam e os seus aos poucos se tornavam brancos.

-Depois disso, seremos casadas perante os deuses.

-Você quer isso? -Os olhos de Lauren estavam completamente brancos naquele momento, a alfa sorriu e fez um carinho na bochecha da sua ômega.

-Tudo o que eu mais quero é você.- A ômega sorriu e puxou sua alfa para um beijo, começou com o encostar de lábios, mas a mais velha pediu passagem com a língua que logo foi cedida.

Camila deitou Lauren no colchão e subiu em cima dela, quando ambas se olharam de novo a mais nova sentiu seus dentes diferentes, a alfa sorriu quando sentiu seu ombro direito formigar.

-Você vai ser minha. . . -Lauren disse sorrindo, agarrou o pescoço de Camila e aproximou seus rostos. -. . . pra sempre.

-Eu já sou sua, sempre fui. Não consigo viver sem você. -A alfa ficou levemente triste, aquelas não eram apenas Camila e Lauren conversando, mas suas almas que existem a milhares de séculos.

-Shh, estou aqui agora.

-E-eu... Não sei o que fazer. Desculpa, você merece um alfa melhor.

-Ei, amor! Olhe pra mim! -A alfa olhou naquela imensidão branca. -Eu te amo do jeitinho que você é. Alfa boba. -A ômega sorriu e inverteu as posições, de uma certa forma estava feliz de conduzir pela primeira vez a conexão delas.

Ambas se beijaram e Lauren fez questão de ser mais ousada, apertou um dos seios da mais velha e Camila arfou. A ômega decidiu que deveria ser lenta, pois sua alfa não sabia o que deveria fazer.

-Você pode tocar em mim, assim. -A mais nova pegou a mão direita de Camila e posicionou sobre sua bunda. -Aperta, eu sei que quer. -A mesma apertou e Lauren gemeu, sentiu sua buceta piscar de tesão.

A ômega |Camren - concluída|Where stories live. Discover now