C-Camila?

5.8K 466 100
                                    

⚠️ATENÇÃO⚠️
As cenas a seguir contêm violência verbal, física e abusos.
Não recomendado para menores de 18 anos. ❗

A noite tinha chegado, Lauren estava devidente pronta e descia as escadas do cabaré onde trabalhava e morava.

Avistou Yandra conversando com um senhor e seu estômago revirou com a cena, Tini (Martina) estava sendo cantada por uma alfa bonita e pela sua cara estava verdadeiramente gostando.

Harry chamou a ômega de olhos verdes com a mão, ele estava do lado do seu cliente fixo, ela o odiava.

-Lauren, Carlos veio te dar um aviso hoje. Subam para poderem conversar privadamente.

-Preciso ficar, talvez outros clientes queiram passar um tempo comigo.

-Lauren, sempre quando venho aqui eu fico com você e estou aqui hoje. -Lauren olhou para aquele jovem de 16 anos com ódio, ela nunca odiou ninguém, mas precisava daquele verme morto o mais rápido possível.

Carlos apertou seu braço com força e guiou a ômega escada acima, ao chegar no quarto dela o alfa abriu a porta e a jogou lá dentro.

-Quantas vezes preciso te dizer que eu sou seu dono!? Faço o que quiser com você. Nunca mais fale daquele jeito comigo perto de outras pessoas. Entendeu? -Ele deu um tapa forte em seu rosto e a ômega cuspiu sangue.

-E-entendi.

-Queria tanto de fuder, só de olhar pra você o meu pau da sinal de vida. Sente. -Carlos pegou a mão da ômega e a fez sentir seu pau crescer dentro da cirola.

Lauren queria vomitar, ela não aguentava mais aquele alfa a perseguindo, sentia-se cansada de ser tocada por ele, nem seu cérebro aguentava mais a presença do alfa.

-Harry disse que queria conversar comigo. -A ômega arrancou rápido sua mão daquele órgão, tentava passar o máximo de tempo sem ser tocada por ele.

-Meu pai pediu para que minha irmã mais velha finalmente viesse aqui, ela tem 25 anos e nunca transou com ninguém.

-Sua irmã é alfa? -Lauren estava surpresa, tentava entender como uma alfa daquela idade era virgem.

-Óbvio, ômega que não seria.

-Ela é virgem? Isso não é muito comum. -A ômega disse com dificuldade já que o alfa apertou suas bochechas, cheirou seu pescoço e a jogou novamente no chão.

-A retardada quer casar virgem, diz que se os ômegas casam assim ela também deveria. Uma verdadeira idiota! -Lauren achou aquilo fofo, pensava que as irmãs de Carlos seriam podres que nem ele. Mas tinha se surpreendido com Camila aquela tarde e agora com essa revelação de Carlos. Sabia que havia três princesas Camila era a mais velha com 25 anos, logo vinha Allyson um ano mais nova, Sofia a única ômega de 20 e Carlos de 16.

-E o que eu tenho haver com isso?

-O Rei esta a obrigando a deitar-se com alguém, ela irá se casar com uma ômega princesa e não pode se casar virgem. Por isso ela esta vindo para cá e vai transar com você, é a única ômega que tenho certeza que teria paciência com ela e fará com que a mesma sinta vontade de transar cada vez mais com esse seu corpo perfeito. -Lauren sentiu novamente aquela vontade de vomitar, mas não podia. -Ela chegará a pouco tempo.

-Qual das princesas é? -Era tanta informação que a ômega não tinha raciocinando direito, a presença de Carlos a deixava extremamente nervosa para raciocínios também.

-Apenas a aguarde. -Carlos saiu daquele lugar e logo a carruagem que trazia a princesa chegou.

Camila desceu da carruagem como uma verdadeira princesa, seu vestido era vermelho (sua cor favorita até então) e rodado, possuía rendas e quem a visse veria que era da família real, seu cabelo estava preso em uma trança bem feita e usava um chapéu. Allyson estava ali para acompanhar a irmã, usava um vestido semelhante, mas sua cor era azul claro com flores rosas, Allyson era mais apegada a moda, tinha o cabelo em um coque perfeito, um chapéu e seu inseparável leque.

A ômega |Camren - concluída|Where stories live. Discover now