Allyson X Carlos

4.5K 469 77
                                    

⚠️ATENÇÃO⚠️
As cenas a seguir contêm violência verbal, física e abusos.
Não recomendado para menores de 18 anos. ❗

🐺

Camila Cabello. Pov

Uma vez por mês eu recebo uma carta de Sofia, durante esses cinco anos de casada em todas as cartas ela diz a mesma coisa. Seu marido tem um gênio forte demais e ela não sabe como ajudá-lo, ela já me escreveu que tenta de tudo, ser amorosa, respeitosa, uma esposa ideal. Segundo ela, nada da certo e ela sempre fica frustada.

Eu não entendo porque uma conversa não resolve esse mal entendido em seu casamento, ela nunca reclama dele, apenas diz que é difícil a convivência.

-Penso que, seria uma ótima ideia ter Sofia passando um tempo aqui. -Expresso meus pensamentos de meses.

-Por que? Ela está casada agora, sua casa é onde seu marido estiver. -Meu pai diz, estávamos todos na mesa do jantar.

-Ele poderia vir com ela, ele poderá ver de perto os negócios de nossas famílias. Faz cinco anos que não a vemos, confesso, estou com saudades dela.

-Acho uma ótima ideia. -Allyson diz, depois daquela noite ela anda participando mais nos assuntos do reino. Papai diz que acorda ela é uma alfa de verdade. Acho que essa mudança se deve a ômega de cabelos vermelhos, ambas ainda de vêem e acho bonito a amizade delas. -Vai ser bom para os negócios e para nossa família, Sofia era a nossa pequena alegria.

-Discordo, Sofia era só uma boba sonhadora. -Carlos diz, olho para o mesmo pela primeira vez aquela noite. Nossos olhares se cruzam e o mesmo estava rindo debochado. Filho da puta!

-Como sabes? Possuía 11 anos quando ela casou.

-Sempre fui muito maduro para a minha idade, deveria saber, Camila. -Senti nojo dele de novo, desde aquela noite nunca mais olharia para ele como antes.

-Bom, acho que seria bom para os negócios ter o príncipe Henrique conosco. -A rainha, minha mãe disse.

Sério que ninguém aqui além de minha irmã e eu sentimos saudades de Sofia? Que tipo de família era essa? Meu maior medo é ter filhos, vai que serei assim com eles. Todas as famílias que eu conheço são assim.

Quando o jantar acabou me direcione até os aposentos dos meus pais, apenas minha mãe estava ali.

-Vossa majestade. -Fiz a referência e minha mãe permitiu meu acesso ao quarto, eles exigem essa reverência até aos filhos. -Gostaria de lhe fazer uma pergunta.

-Prossiga.

-Não sente falta de Sofia? Ela é sua filha. -Mamãe parou de escovar seus cabelos e me olhou dura.

-Desde quando casei nunca mais vi minha família. A família de Sofia agora é a família de Henrique, ela não é mais problema nosso.

-Não sente nenhum pouco a falta dela?

-Camila, mês que vem sua noiva vai chegar, ela ficará aqui dois meses e depois vocês vão para o reino dela. Daqui a três meses você não será mais problema nosso. Esta é a vida, apenas aceite.- Engoli em seco e assinto.

-Entendo, boa noite. -Me retirei daquele quarto sufocada, a frieza dos meus pais assustam. Minha noiva... Essas duas palavras tem me assustado, daqui três meses estarei casada e serei a rainha do reino de minha esposa, um reino desconhecido por mim, mas que em pouco tempo será meu reino.

Tudo isso me enjoava, eu tinha vontade de chorar e esmagar meu irmão. Sempre me imaginei sendo rainha do meu próprio reino. Mas tudo isso mudou quando meu irmão nasceu, eu tinha 9 anos. Durante esses 9 anos eu me iludi achando que seria a rainha deste reino.

A ômega |Camren - concluída|Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum