3.3: quem decide é o meu noivo.

3.8K 566 290
                                    

#BOFETADADAVIDA

Olá, meu amores! Mais um capítulo e não esqueçam de votar e comentar bastante!! ❤️❤️

Boa leitura! 🥰❤️❤️ Quero ver a reação de vocês 👀

Boa leitura! 🥰❤️❤️ Quero ver a reação de vocês 👀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu vou me casar.

Vocês já sentiram aquele sentimento puro de felicidade?

Não estou me referindo a um aumento momentâneo de endorfina, que passa assim que você se distrai com outra coisa, ou até mesmo quando ocorre algo que lhe faça esquecer daquela sensação.

Estou falando de ter consciência de que a sua vida está mudando e você não poderia estar mais feliz com isso.

Sempre soube que hábitos comuns faziam colapsar os nossos hormônios ligados à felicidade, como comer um chocolate ou até mesmo o simples fato de estar gargalhando com os seus amigos.

Bem, eu decidi adicionar mais um item nessa lista: acordar todos os dias ao lado de Jungkook.

Absolutamente nada me faz perder o brilho dos olhos quando se trata de olhá-lo e ver que está dormindo tranquilamente. A boca levemente aberta enquanto mantém um ronco baixo, os cabelos bagunçados sobre o tecido do travesseiro e, de vez em quando, o movimento de franzir a testa que ele faz ao sonhar com coisas desagradáveis.

Antes, eu pensava que existiam amores da vida de certas pessoas que não seriam destinados a ficarem com elas. Mas esse pensamento meu era completamente equivocado.

Se essa pessoa não está ao seu lado e se as coisas não deram certo, é porque realmente não era pra acontecer. Porque quando chegar o amor certo, independente se o começo for conturbado ou a história de amor não seja lá essas coisas, o universo ou qualquer outra coisa que você acredite vai conspirar para que tudo dê certo. Para que vocês fiquem juntos.

O amor, quando realmente acontece, não é difícil e muito menos doloroso. Quando essas coisas acontecem, é qualquer outro sentimento, mas não é amor.

Desde o começo, o meu relacionamento com Jeon, embora tivéssemos discussões bobas e alguns acontecimentos um tanto quanto caótico, parecia que algo nos puxava um para o outro novamente. Era como se existisse uma força magnética entre os nossos corpos que quisesse nos fundir em um só elemento.

- Já está acordado, meu futuro marido? - Jungkook, comprovando a minha teoria, rolou o seu corpo pela cama e me puxou para um abraço.

Todas as manhãs, passávamos alguns minutos juntos antes de começar a nossa rotina diária. Por questão de ter estabelecido as minhas prioridades e a minha empresa estar indo conforme o planejamento gerencial, eu estava conseguindo passar mais tempo em casa.

- Conseguiu dormir melhor essa noite? - fechei os olhos ao sentir os lábios dele tocarem a minha testa.

- Consegui, amor. - apertei o seu corpo contra o meu. Logo em seguida, apoiei a minha cabeça em seu peitoral.

Lucky Charm • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora