0.1: cinzas de chamas.

18.3K 2K 1.1K
                                    

#BOFETADADAVIDA

Aqui está o 1°cap, não esqueçam de votar e ler os avisos no final (e um mimo também, rs)!

Enfim, boa leitura! 🤗❤️❤️

Enfim, boa leitura! 🤗❤️❤️

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Jeon Jungkook.

Já aconteceu de você admirar e gostar muito de uma pessoa e no final descobre que ela não é nada daquilo que você pensava?

Desde muito novo fui influenciado pelo meu pai a seguir a carreira que ele mesmo considerava ser a profissão que era apaixonado: lutador. E quanto mais eu me dedicava, mais me apaixonava também.

Ele me levava em seus treinos e me inscrevia para praticar lutas quando eu ainda era muito novo. Confesso que no começo somente participava de tudo para ele se orgulhar de mim. Mas depois, caralho... eu fui pegando gosto da coisa.

Jeon Joong-ki nunca teve muito sucesso na profissão. Quando eu era pequeno e o via treinar, não conseguia entender o motivo do seu fracasso. Agora, já adulto e como um lutador profissional, sei o que acontecia: ele treinava demais o seu corpo e esquecia da sua mente. Eu considero a mentalidade uma porra tão fodida de importante que se você não praticar ela tanto quanto treina o seu corpo, o fracasso é certo.

Com o passar do tempo, já tinha ganhado troféus em campeonatos e a minha dedicação nas lutas e treinos foi ficando cada vez mais intensa. Principalmente quando Joong-ki morreu.

Eu tinha acabado de ter uma longa conversa com o meu pai e a minha mãe sobre o meu desempenho na escola. Devido a minha dedicação na luta, acabava esquecendo um pouco dos meus estudos. 

Eu lembro exatamente da cena. 

Estávamos os três jantando, minha mãe repreendendo meu pai por causa das minhas notas baixas e ele me olhando com uma cara engraçada de quem tinha se ferrado. No meio da madrugada, fui acordado pelo Joong-ki porque a nossa casa estava pegando fogo.

Ele me colocou na calçada e falou para eu não entrar em hipótese alguma. Olhei ao redor e não conseguia ver a minha mãe, ela ainda estava lá dentro. Minha mão estava transpirando e mesmo que naquela noite o tempo não estivesse frio, eu estava tremendo pra caralho. 

A porta da sala estava aberta, conseguia ver eles tentando se desviar de algumas coisas que estavam caindo devido ao fogo. E essa foi a última vez que vi o meu pai com vida. E porra, eu lembro de tudo. Joong-ki olhou para cima e sua expressão mudou, foi questão de segundos para ele empurrar a minha mãe e uma parte grande de madeira da casa cair em cima dele.

O cenário após isso foi angustiante. Minha mãe, que estava caída próxima a mim, olhou para dentro da casa e deu um grito de desespero e agonia. Eu fui entrar correndo na casa para tentar salvá-lo, mas ela me segurou pela blusa do meu pijama e acabei caindo de joelhos no chão.

Só então a vizinhança chamou os bombeiros. E quando chegaram, poucos minutos depois, eles tentaram falar com a minha mãe, mas ela estava em estado de choque com os olhos levemente arregalados, rosto vermelho devido ao choro e olhando para a entrada da casa.

Lucky Charm • jjk + pjmWo Geschichten leben. Entdecke jetzt