² O Acordo

4.5K 529 273
                                    

── Jin, espera, é muita informação ao mesmo tempo. ── balançou a cabeça enquanto franzia a sobrancelha e encarou os papéis, tentando lembrar da data em que eles ficaram naquela festa, suspirando ao lembrar que foi há doze semanas, justamente o que estava escrito ali. ── Nossa, isso é real.

── Eu não queria estar aqui, descobrir mês passado, eu fui em todas as clínicas possíveis, mas o meu dinheiro só dá para pagar o procedimento em lugares onde claramente não se deveria realizar uma cirurgia que pode causar hemorragias ou infecções. ── comentou ao colocar as mãos no meio das suas pernas, balançando as mesmas por nervosismo. ── E eu já estou com três meses, se demorar mais um pouco, ele será um bebê formado e é óbvio que eu não poderei mais realizar o procedimento. Tecnicamente, nós dois fizemos isso e eu não queria estar aqui, mas achei que pudesse me ajudar, é a minha última tentativa... eu não sei mais o que fazer. ── soltou o ar que estava preso e passou a língua em seus lábios, encarando o alfa ao esperar por uma resposta.

── Eu... ── não sabia exatamente o que deveria falar, estava entre encarar aquele papel e o rosto do ômega, permanecendo em silêncio por alguns instantes, mas para o garoto em sua frente, não saber o que ele responderia era torturante. ── Você já tem o nome da clínica onde quer fazer o procedimento? ── perguntou baixinho enquanto segurava o exame, olhou de relance para a barriga do mesmo, que ainda estava do mesmo tamanho, mas aquilo era um gesto involuntário, logo concordando levemente com a cabeça, se convencendo de que só precisava entregar o dinheiro.

── Sim, essa daqui. ── procurou em sua mochila e achou o cartãozinho da clínica, colocando em cima da mesa.

── Foi o melhor lugar que achou?

── É a que tem um preço mediano e instalações legais, parece ser um local esterilizado e me passa segurança. ── deu um sorriso calmo e olhou para a sua própria barriga. ── Vão interromper o desenvolvimento do feto e retirá-lo rapidamente, eles explicaram o procedimento, usam formas menos invasivas e mais efetivas. ── tocou na região de um jeito suave. ── Eu só quero que esse pesadelo acabe, é horrível carrega-lo já sabendo que não ficará aqui, eu preciso estudar e voltar para a minha vida normal, mas eu só posso parar de me concentrar nessa gestação depois que eu estiver livre. ── engoliu a saliva e olhou na direção do alfa. ── Por favor.

── Esse seu lado não é tão interessante. ── sussurrou enquanto empurrava o papel na mesa e isso fez o ômega dá um sorriso pequeno pela escolha de palavras dele.

── Qual lado?

── Inseguro e triste. ── olhou para o rapaz. ── Parece que algo está te incomodando.

── Você é traficante ou psicólogo?

── Qual é, responde logo.

── Nada está me incomodando, eu só preciso que você me dê o dinheiro, eu saio daqui e nunca mais vai precisar me ver, eu prometo.

── Tá. ── assentiu algumas vezes e abriu a gaveta, pegou um bloco de notas e uma caneta, colocou em cima da mesa e encarou o ômega. ── Qual o valor do procedimento?

── Três mil e duzentos. ── comentou ao virar o cartão, mostrando o lado contrário. ── Ela anotou, é o valor exato.

── Não estou duvidando. ── murmurou enquanto escrevia alguns valores no papel, pegou o seu celular e passou alguns segundos fazendo uma pesquisa breve, até que achou o que queria, anotou e logo destacou a pequena folha, entregando ao Seokjin.

── O que é isso? ── franziu a sobrancelha com os outros dois números anotados.

── Um é o valor que você me deu e o outro, o quanto uma gestação e uma criança recém-nascida gasta de acordo com o Google. ── apontou para os números corretos.

Baby GangstarWhere stories live. Discover now