13.2 - Dupla de choque, parte 2

17 2 0
                                    


EPISÓDIO 13,2

Dupla de choque, parte 2

- Lana! - Alana sentiu um cutucão forte no ombro. - Vamos logo, a gente já chegou!

A garota abriu os olhos devagar. Nathaniel estava com a cabeça recostada na janela, suas madeixas douradas refletindo a luz do sol que invadia pela janela, ainda forte, mesmo que agora coberta por algumas nuvens. O corpo do mais velho vibrava com um ronco leve e suas bochechas estavam coradas.

Alana abriu um sorriso pequeno e olhou para o outro lado. Zöe observava enquanto Castiel chegava cada vez mais perto com seu celular, o flash ligado e um sorriso maquiavélico nos lábios, como de costume.

A garota balançou o braço do representante com cautela, observando seus olhos abrirem de forma trêmula. Ela pôde ouvir um grunhido frustrado no fundo, acompanhado de uma risada em um tom mais leve e mais algumas palavras soltas - provavelmente Zöe repreendendo sua dupla por tentar zombar do colega de sala.

- Nós já chegamos? - O loiro esfregou os olhos, bocejando. Um lado de seu cabelo estava amassado e sua bochecha vermelha. Uma linha translúcida de baba marcava parte de seu queixo.

- É, Bela Adormecida, já chegamos. - Castiel escarneceu.

Nathaniel olhou de cara feia para o colega de classe.

- Hora de descer do ônibus. - Alana limpou o rosto do representante ainda atordoado com o polegar, sem pensar muito na atitude.

Ela sentiu a pele do menino esquentar embaixo de sua palma e ouviu um assobio sugestivo de fundo.

- Você é muito chato... - Zöe sibilou, dando tapinhas na cabeça de Castiel. - Seu comédia.

A morena pegou o de cabelos vermelhos pelo capuz, o forçando a acompanhar o fluxo de alunos para fora do ônibus.

Logo após ambos descerem, Lysandre e Diana apareceram no meio do corredor estreito.

- Preparados para a corrida? - A loira percebeu o rosto cansado de Alana. - Você estava dormindo?

- É, eu cochilei um pouco.... - Ela se levantou. - Vamos, Nath?

O representante se levantou, ainda com as bochechas vermelhas - se pelas marcas do sono ou por outro motivo, isso era um mistério.

=/=

Chegando na floresta, Zöe observou as duplas. Além de alguns alunos de outras turmas e escolas, poucas pessoas da turma 3-C haviam escolhido participar da corrida; Kim e Violette estavam juntas, a morena se aquecendo enquanto a de cabelos roxos olhava ao seu redor, se maravilhando com a paisagem. Melody e Iris saíam do ônibus - a de cabelos castanhos estava com uma expressão aborrecida, enquanto a outra parecia tentar confortá-la.

Alana, Nathaniel, Lysandre e Diana saíram logo depois das duas. Os estudantes do grêmio estavam com cara de sono, enquanto os outros dois pareciam descontraídos, observando seus arredores.

Castiel riu ao ver o loiro descendo os degraus de metal com passos instáveis, ainda grogue. Depois de um olhar firme de sua colega de dupla, ele virou sua atenção para as árvores.

- Uau, esse lugar é grande... Acho que vou ter que te guiar pela mãozinha, vai que você se perde, né?

Zöe deu um soco no ombro do ruivo, que, apesar de tentar disfarçar, titubeou com a força repentina.

- Você tá demais hoje. - Ela revirou os olhos, satisfeita com a reação do outro.

- Eu sou demais todo dia.

Passing Time - Amor Doce (HSL)Место, где живут истории. Откройте их для себя