Nova vida.

3.3K 119 12
                                    

Brunna pov.

Um novo ano, em uma cidade nova, com pessoas novas. O que pode dar de errado, afinal, vim pra Miami com todos que eu amo... minha mãe e meu pai que me ajudam muito, minha irmã Sofi que tá no 3° ano do fundamental e fala pouco inglês e meu namorado Caio que veio comigo pra não ficar longe de mim e também porque ele vai ter mais oportunidades aqui.

O Caio tá na faculdade, ou seja, ele trabalha de dia e estuda a noite. Ele diz que quer ajudar com as despesas já que ajudamos ele a vir pra cá. Meus pais disseram que não precisava mas ele insistiu tanto que eles sederam.

Minha família era uma das mais ricas lá em Cuba e bom... dá pra viver bem. A casa é considerada grande, tem 4 quartos, 5 banheiros e tudo que tem em qualquer outra casa.

Como era de manhã ainda, eu e minha mãe preparamos o café enquanto Sofi arrumava a mesa. Depois de uns dez minutos estava tudo pronto, só faltava o Caio e meu pai descerem. Caio iria atrás de um trabalho e meu pai à filial, ele tinha que falar com seu chefe, minha mãe iria com Sofi a escola para matricular ela. Só ficando eu em casa... e como eu não conhecia nada resolvi dar uma volta.

Andei até onde seria meu novo colégio, eu estava andando distraida e acabei dando um esbarrão em uma garota baixinha.

- Ai meu Deus, desculpa! Eu não vi você ai! - ela foi falando muito rápido.

- Ei calma, tá tudo bem. - falei rindo um pouco - E bom, eu também estava distraida, então... desculpa.

- Espera... é você! - ela falou meio surpresa e vendo minha cara de interrogação falou - A minha nova vizinha, eu sei porque nossos pais conversaram e... sua mãe mostrou uma foto sua. Como você se chama?

- Brunna, e você?

- Você pode me chamar de Patty, aliado... posso chamar você de Bru?

- Claro. - ri - Quer ajuda? - apontei para as sacolas em suas mãos.

- Eu posso ser... um abrigo.

Assim que andamos por aí me mostrando os lugares. Eu dei compras à Patty e fui para casa. Estava cansada, não tinha ninguém em casa ainda, subi as escadas e desabei na cama. Quando foi à tarde, como eu dormi tanto?! Desci as escadas, estava com fome, fui a cozinha e encontrei minha mãe lá.

- Por que eu não me lembro, mãe? - Eu pedi uma banana para comer.

- Eu teria... se você não estivesse tão cansada.

- Hmm, eu vou lá no jardim. - falei indo em direção da porta dos fundos.

Do lado de fora de casa tinha um barulho, parecia uma bola. Estranho... que eu saiba não tem nenhum campo por aqui.

Olhei para casa da Patty, espere... ele estava jogando bola, ou melhor, treinando! Eu não sabia que Patty jogava, ela é boa... muito boa.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

N/A:

Oii galeraa, adaptação nova pra vocês 😍

Espero que vocês gostem e queria agradecer a @LoloLeticia por ter me permitido adaptar e se quiserem ler a original na versão camren, vão lá no perfil dela.

Votem se vcs gostaram e comentem sobre o que vcs estão achando.

Colegial - Brumilla Where stories live. Discover now