Capítulo 7: Episódio 6: Chá com Hawky-Chan!

125 13 0
                                    

One Piece: Crescendo com o Barba Branca!

Capítulo 9: Episódio 8: Chá com Hawkychan!

O Moby Dick-

Mihawk estava se perguntando como ele foi envolvido nisso por Shanks. Ele estava começando a pensar que o homem poderia estar conspirando contra ele com os Piratas do Barba Branca. Ele pode não estar tão longe da verdade. Ele agora estava tentando descobrir como ele tinha se metido nessa confusão. Ele tinha ido visitar Shanks e pedir um duelo, e a próxima coisa que ele sabia era que estava no Moby Dick, sendo arrastado pelos corredores por um garoto de sete anos abertamente excitado que havia adquirido uma estranha ligação com ele. Ele amaldiçoou silenciosamente aquela maldita fênix enquanto se lembrava do homem convencendo a garota a deixá-lo em paz, e arrastar Mihawk para qualquer jogo que a criança quisesse jogar. Disse que a garotinha estava tagarelando sem parar sobre algo que ela achava bastante excitante, enquanto Shanks e os outros festejavam suas bundas preguiçosas. Se bem lembrava, a garota era Luffia, mas ela preferia ser chamada de Luffy.

Luffy, por outro lado, estava absolutamente em êxtase por ter seu melhor amigo Hawky-chan visitando e brincando com ela. Ele parecia um pouco relutante, porém, por que ela não tinha ideia. Afinal, eles iriam jogar um jogo muito divertido! Talvez fosse porque Shanks não estava brincando com eles? Oh, bem, agora, e não fazia menos de cinco segundos desde que o viram, ele estava bêbado demais para brincar com Luffy e Hawky-chan, muito menos ficar de pé sozinho. E Marco não era muito melhor, nem seus irmãos mais velhos ou Barba Branca. Pelo lado positivo, Vista se ofereceu para brincar com os três. Vista já havia jogado esse jogo antes, junto com a grande maioria da equipe, todos tinham fotos das jogadas de todos os outros no jogo. Até mesmo Marco e Barba Branca jogaram pelo menos três vezes! Ela havia convencido Thatch a jogar cinco. Não conseguia se lembrar de como ela havia encontrado trajes grandes o suficiente para caber neles, mas ela havia feito!

Então aqui estava ela, arrastando Hawky-chan pelos corredores e para seu quarto, Vista um pouco atrás deles. Luffy chegou a um quarto e abriu a porta. Ela empurrou Hawky-chan para dentro, seguido por um Vista disposto, ele havia aprendido a não brigar com a garota quando se tratava de entrar na sala, pois ela colocava você lá, quer você quisesse ou não. Luffy então exigiu com a máxima autoridade, chocante para uma criança de sete anos, que eles ficassem parados e esperassem. Ela fechou a porta e trancou-a, deixando Hawky-chan um pouco nervoso. Vista garantiu a ele que ela voltaria, se ela não esquecesse que eles estavam lá, já que às vezes ela se desviava.

Uns bons cinco minutos ou mais tarde, o clique da porta sinalizando que estava sendo destrancada, e a porta estava aberta. Luffy ficou parado com o que parecia ser uma pilha de panos e os jogou no chão sem cerimônia. Ela sorriu e fechou a porta novamente, dando-lhes um limite de tempo e um aviso,

"Eu estarei de volta, em DUAS HORAS! Se você NÃO estiver com suas roupas de festa quando eu voltar, você estará com elas então!" Ela declarou alegremente, deixando qualquer ameaça que ela teria usado no relutante Hawky-chan para flutuar no ar, e fechou a porta trancando-a novamente. Hawky-chan olhou para a pilha brilhante e colorida, enquanto Vista apenas se aproximou e se arrastou por ela. Aparentemente, a pilha era na verdade roupas. Um tipo específico de roupa. Hawky-chan balançou a cabeça e Vista ofereceu alguns conselhos amigáveis e altamente experientes,

"É que você entra em um deles voluntariamente, ou ela o força a isso. Eu sugiro que você vá com vontade, porque de qualquer maneira, ela te coloca neles. E fugir não vai ajudar. Ela é tenaz, ela vai encontrar você, e então ela vai forçá-lo a isso." Vista deu a ele um sorriso simpático e apenas vestiu a roupa. Hawky-chan suspirou desanimado, e não se sentindo disposto a lutar com um garoto de sete anos aparentemente mau, sem nenhuma simpatia pelo sexo oposto, vestiu a roupa, relutantemente.

De volta ao convés com os outros-

"Então, que jogo Luffy vai jogar exatamente com Mihawk e Vista? Muitos de vocês pareciam muito relutantes em participar." Todos os piratas do Barba Branca se entreolharam, imaginando a tortura involuntária que Mihawk estava prestes a sofrer, e Thatch falou, respondendo: 

"Vamos apenas dizer que quando Luffy terminar com o pobre homem, ele não terá mais nenhum orgulho. Vamos pegar uma câmera e tirar fotos!" O tom de Thatch fez um 180 e todos aplaudiram em aprovação, arrastando Shanks para ver o desastre que o aparentemente inofensivo garoto de sete anos estava prestes a exalar no temível espadachim.

De volta com Mihawk e os outros-

Luffy voltou para buscá-los e agora estava arrastando os dois para o local para seu joguinho. Embora Mihawk estivesse começando a debater, ele conseguiria da criança demoníaca. Provavelmente não muito longe, afinal ela conhecia o navio melhor do que ele. 

"Estava aqui!" Luffy cantou alegremente enquanto ela abria a porta. Os olhos de Hawky-chan se arregalaram de medo e ele tentou fugir enquanto ainda podia. Ele não foi longe, apenas um passo na verdade, e agora estava correndo no ar enquanto Luffy segurava sua nova roupa. No centro da sala, ligeiramente cheia de brinquedos, havia uma pequena mesa de madeira. Sobre a mesa havia quatro conjuntos de talheres, incluindo pratos e xícaras. No centro havia um pequeno vaso com algumas flores da ilha, e em uma das cadeiras havia um ursinho de pelúcia vestido de princesa. Luffy sorriu alegremente enquanto arrastava um Hawky-chan indefeso e forçosamente o sentava em uma das cadeiras vazias. Vista sentou-se em outro, e Luffy sentou-se no único que restava. 'O que eu fiz para você me odiar tanto, Deus?' Hawky-chan pensou com tristeza enquanto se sentava lá pensativo. Luffy se levantou e então declarou alegremente,

"OK! Hora do chá!" Os olhos de Luffy estavam brilhando com uma alegria infantil enquanto Hawky-chan gemia pateticamente, desejando que ele estivesse morto no momento. Enquanto Hawky-chan preparava e Luffy distribuía seus lanches invisíveis, enquanto Vista brincava descaradamente, a porta se abriu lentamente.

Todos se viraram quando viram um clarão súbito e ofuscante. Na porta estava o capitão da tripulação ruiva e os outros comandantes. Todos eles riram e fungaram, riram e então se transformaram em gargalhadas. Hawky-chan gemeu quando sua cabeça bateu na mesa,

"Deus, se você tiver alguma misericórdia, você vai me matar agora!"

Uma boa semana depois-

Luffy fez beicinho insistentemente após a última visita de Mihawk, já que ele se recusou a pisar no navio novamente depois disso, pelo menos até que seu orgulho se recuperasse do golpe severo. Atualmente, os comandantes, liderados por Marco, estavam revelando as fotos daquele dia fatídico. As fotos finalmente puderam ser vistas, e foi reconhecidamente bastante perturbador.

O temível Mihawk, estava sentado em uma pequena cadeira olhando carrancudo para a mesa em um vestido rosa com babados, com uma tiara na cabeça, cortesia de Luffy, tanto ele quanto Vista estavam usando uma quantidade absurda de maquiagem. Sim, demoraria um pouco até a próxima visita de Mihawk, já que seu orgulho nunca se recuperaria daquele golpe. Luffy apareceu na porta e puxou o braço de Marco para ver a foto,

"O que você acha Luf?" A garotinha examinou a foto em silêncio, com olhar crítico antes de dar sua opinião,

"Vista estava certo. Eu deveria ter usado o batom rosa morango, não o vermelho da brisa de verão, afinal!" todo o grupo quase morreu de tanto rir. Só piorou com a próxima declaração de Luffy, "Mas ainda assim, Hawky-chan parece bonito!" As risadas da tripulação podiam ser ouvidas até o East Blue.

🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾

Quantas palavras: 1355

'Enfim estou de volta, sei que demorei muito pra postar mais estava com muitos trabalhos de escola, etc.. mas! Vou tentar meu máximo pra atualizar a fanfic.' = Autora

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 19, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

One Piece: Crescendo com o Barba Branca!(CANCELADA)Where stories live. Discover now