Capítulo 2: Episódio 1: Fazendo a paz em águas rochosas!

454 33 11
                                    

One Piece: Crescendo com o Barba Branca!

Capítulo 2: Episódio 1: Fazendo a paz em águas rochosas!

🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾

Resumo do episódio: Já se passou uma semana desde que Barba Branca colocou Ilha Dawn sob sua proteção. Os cidadãos que ainda vivem lá se acostumaram com a presença de Barba Branca e sua tripulação, estabelecendo rapidamente Barba Branca como o Herói da Ilha, e um homem gentil. Isso é tudo, exceto o trio de crianças conhecido como Luffy, Ace e Sabo. E eles tornam este pequeno fato conhecido para o grupo de piratas, pois eles causam o caos entre as fileiras. Marco pode convencer as crianças a aceitarem o homem que ele considera um pai?

Episódio 1: Fazendo a paz nas águas rochosas!

Taverna de Makino-

Barba Branca e seus 13 comandantes estavam em uma festa, não tendo nenhum problema com ninguém durante sua estada na ilha. Na verdade, eles eram considerados heróis entre todos os habitantes -

BATIDA!

Exceto pelos três irmãos encrenqueiros, é claro. Eles eram crianças doces, perfeitamente bem, considerando o fato de que apenas um deles poderia derrubar um homem adulto três vezes seu tamanho por conta própria. E aquela era apenas a irmãzinha de quatro anos. De acordo com Makino, os nomes das crianças, do mais velho ao mais novo, eram Sabo, Ace e Luffia, embora ela preferisse se você a chamasse de Luffy. Aparentemente, havia um boato acontecendo. Supostamente, todos os três haviam comido uma Akuma no Mi, e então, como resultado, o trio era conhecido como Irmãos do Diabos, embora o nome se encaixasse independentemente de eles terem ou não poderes de Akuma no Mi. Por exemplo, agora mesmo.

Em algum momento da festa, Ace entrou furtivamente e quebrou uma garrafa de álcool na cabeça de Thatch. Claro que o menino fugiu rapidamente para evitar suspeitas dos outros. Apesar de ser visto por Marco, Jozu e o próprio Barba Branca, todo o caos reinou supremo quando uma briga de bar começou, quando Thatch, em sua embriaguez, atingiu a pessoa mais próxima a ele, culpando-o por isso. O trio de irmãos sentou-se ao lado, em diversão extasiada, enquanto a maioria dos Piratas do Barba Branca começaram a se espancar até virar polpa. Seu entretenimento acabou, porém, quando Barba Branca finalmente interveio, decidindo que apesar de quão engraçado era que apenas um pirralho poderia fazer todos eles brigarem, era uma má ideia deixá-los destruir o bar de Makino.

Todos eles finalmente se estabeleceram, e quando Barba Branca voltou-se para as crianças, eles já haviam partido. O velho capitão pirata soltou um suspiro quando, mais uma vez, as crianças provaram claramente que não recebiam bem os Piratas do Barba Branca. Ele começou a se perguntar o que deveria fazer para que as crianças parassem de causar tantos problemas. Marco vendo o pequeno dilema de seu capitão, decidiu facilitar o trabalho do homem e saiu em busca do Trio Problemático, que era um apelido que toda a tripulação inventara um dia após o outro, um de seus pequenos incidentes, para ver se ele conseguia pelo menos parar de causar tanto estrago pela cidade e para a tripulação.

Ele não teve que procurar muito, pois parecia que Luffy tinha ficado ou sido deixado para trás, provavelmente por acidente, se este fosse o caso. O menino de quatro anos estava cochilando em uma caixa, enrolado no que devia ser a bola mais apertada que ele já tinha visto. Ele deu um sorriso gentil enquanto se abaixava para acordar a menina. Ela se mexeu um pouco, antes de finalmente abrir os olhos, sorrindo quando viu Marco, que de acordo com Ace, parecia ter uma habilidade de Akuma no Mi semelhante à dela. Ela imediatamente se sentou, completamente atenta enquanto dava ao homem um sorriso alegre. Marco respondeu com uma resposta amigável e decidiu que, se queria respostas, provavelmente deveria perguntar a ela.

One Piece: Crescendo com o Barba Branca!(CANCELADA)Where stories live. Discover now