Capitulo 5: Episódio 4: Não tão ajudando e fugindo!

267 25 10
                                    

One Piece: Crescendo com o Barba Branca! 

Capítulo 5: Episódio 4: Não tão ajudando e fugindo!

🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾

No Moby Dick-

O navio inteiro estremeceu quando o espirro gigantesco ressoou bem alto. Luffy piscou em choque enquanto ela silenciosamente se dirigia para seu irmão mais velho Thatch, já que ela não tinha visto Pops o dia todo, e aquele espirro parecia muito com ele.

"Thatch-nii, onde está o Pops?" Thatch deu um sorriso amigável para Luffy quando ela olhou para ele. O menino de sete anos era tão fofo às vezes, não era nem engraçado.

"Bem, Luffy-imouto(???), Pops não está se sentindo muito bem hoje. Então ele está na cama descansando. Agora não vá incomodá-lo certo?" Luffy acenou com a cabeça em compreensão, embora ela se sentisse muito mal pelo homem que ela considerava ser um pai. Ela decidiu fazer uma cara travessa, pelo menos um pouco, e continuou com um de seus passados ​​favoritos, irritar Thatch.

"Ok mamãe!" e ela começou a rir, deixando um Thatch furioso e nervoso atrás dela gritando,

"Eu não sou uma mamãe!" ele suspirou ao se virar, sabendo muito bem que era uma causa perdida para aquela criança, e decidiu ir encontrar Ace e Sabo. Eles não o chamavam de mamãe!

Na cozinha-

Luffy entrou na cozinha e, para seu alívio, Hikaru, uma das ajudantes de cozinha, estava presente. Hikaru estava sempre disposto a dar conselhos, não importa o quão ruim fosse às vezes.

"Ei Lu! O que você está fazendo aqui?" a mulher disse em um tom alegre. Luffy sorriu ao se aproximar de uma das cadeiras e, com um pouco de dificuldade, subiu e sentou-se.

"Hum ... Bem, você sabe como o Pops está doente?" ela perguntou, e depois de receber um aceno de cabeça, ela continuou, "Bem, eu estava me perguntando o que você faz quando quer que uma pessoa doente melhore muito rapidamente." Hikaru sorriu gentilmente enquanto pensava no que dizer a Luffy. Ela teria que ter cuidado, pois Luffy tinha uma tendência a causar caos não intencional ao tentar ajudar.

"Bem, quando uma pessoa está doente, você pode dar sopa. Isso ajuda, é ainda melhor se for feito com muito amor e carinho. Por quê?" Luffy apenas balançou a cabeça lentamente antes de olhar para cima. Ela então deu uma volta abrupta em direção aos corredores e falou.

"Há um rato nos corredores, acho que tem um pouco de queijo." ela sorriu maliciosamente enquanto Hikaru disparava para os corredores. Quando ela estava absolutamente certa de que a mulher estava fora do alcance auditivo, ela falou:

"Bem, isso deve mantê-la ocupada por um bom tempo. Então, fazer sopa com muito amor e carinho é o que vai ajudar Pops a melhorar, hein? Vamos começar!" ela saltou do assento e começou a juntar ingredientes para tentar fazer sopa, embora não tivesse ideia de como.

No convés-

Marco, Sabo, Thatch e Ace estavam sentados frente a frente jogando um jogo de cartas, tudo estava remotamente pacífico, exceto pelo ocasional espirro alto de Barba Branca, que estava de cama com um resfriado, para grande diversão e choque de toda a tripulação. Mas, novamente, as enfermeiras não o deixaram sair da cama, dizendo que se ele o fizesse, só iria piorar. Assim, na cama, o grande capitão pirata ficou. A única coisa que os estava incomodando era o fato de que nenhum deles, e na verdade ninguém tinha, visto a pele ou cabelo de Luffy no navio. Marco estava começando a achar que ela havia se perdido de novo, quando Hikaru saiu correndo dos corredores com uma vassoura na mão, parecendo bastante enlouquecida enquanto examinava o convés. Thatch foi o sortudo que perguntou:

One Piece: Crescendo com o Barba Branca!(CANCELADA)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz