Um novo capítulo?

553 52 16
                                    


Isabelle limpou mais uma vez as lágrimas do seu rosto e olhou para fora do carro, as árvores estavam molhadas, o vento batia em cada uma delas o que fazia algumas das folhas voarem para a estrada.

No banco do passageiro Chris segurava o choro ou a raiva que estava atormentando sua cabeça. Ele encarava o anel em seu dedo, mas sua atenção não estava totalmente nele. Camila estava dirigindo, depois que Isabelle recebeu a ligação e apenas disse que Lauren havia partido com Klaus ninguém falou mais nada, se despediram de Normani com um "precisamos ir embora, até algum dia" entram no carro e estavam voltando para Rochester.

A rota para a casa de Chris foi rápida pelo fato de não ter muitos carros. Camila intercalava entre a estrada, Isabelle e Chris. Ela estava triste com a partida de Lauren, apesar de não terem ficado muito tempo juntas, mas o pouco já era o suficiente para ela sentir. A vida de cada uma estava sendo uma verdadeira montanha russa.

— Isabelle, acho melhor você ficar comigo. — Camila quebrou o silêncio assim que parou o carro na frente da casa de Chris.

— Vou pegar minhas coisas. — Saiu do carro.

— Agora você vai embora? Depois de ferrar com a minha irmã! — Chris saiu em seguida e bateu a porta do carro.

— Chris! — Camila o chamou.

— Isso tudo é culpa sua! — Isabelle se virou e encarou Chris apontando para ela. — Se não tivesse aparecido nada disso teria acontecido. Ela não teria ido embora!

— Para com isso. — Camila ficou entre os dois.

— E você iria continuar culpando ela por tudo não é? Você é um idiota que passou a vida toda culpando sua irmã por algo que ela nunca fez. Quer saber, tudo isso realmente é minha culpa, mas eu tenho certeza que ela ter ido foi muito melhor do que viver na mesma casa com um imbecil que nem você! — Gritou. — Eu vou atrás dela, vou matar Klaus, recuperar minha magia e tirar a maldição. E você? Vai fazer o que? Você não tem nada que possa ajudar, você é um ninguém sem ela, sabe disso.

Chris ficou calado, Camila encarou a irmã que estava respirando fundo a cada subida de seu peito. Isabelle se virou e caminhou para a casa.

— Droga, Chris. — Camila negou se afastando de Chris.

— Vai ficar do lado dela?

— Quer saber mesmo? — Chris abaixou a cabeça. — Você sabe que está errado, desde que sua irmã chegou, mas continua por quê é um idiota. Suas atitudes estão erradas, sua posição está errada, tudo que está fazendo está errado. — Camila suspirou. — Isabelle pode ser culpada por trazer Klaus pra cidade, mas não é culpa dela você está frustrado com você mesmo. Não vou aceitar que culpe outras pessoas por suas atitudes, você é responsável por si. Lauren foi embora para dá chance e tempo pra conseguir a adaga, agora para de besteira e vamos ajudar a sua irmã.

— Eu sinto muito.

— Não é a mim que deve pedir.

Camila se virou e caminhou com Chris logo atrás, entraram na casa e Clara estava abraçando Isabelle.

— Você pode ficar, não tem problema, Isabelle.

— Eu tenho muita coisa pra fazer e quero ficar com minha irmã agora. Agradeço por ter me aceito aqui, Clara.

— Nunca negaria. — Abraçou Isabelle novamente.

— Vou levar as armas dos seus pais para a mala do carro. — Mike tocou o ombro da mulher.

— Fiquem com algumas. — Mike assentiu e pegou algumas bolsas para levar pro carro de Camila. — É melhor eu ir, tenho que começar logo.

Clara assentiu, Isabelle pegou as outras malas e saiu da casa sem olhar para Chris que estava parado perto da porta.

THE VAMPIREWhere stories live. Discover now