Um dia cheio de problemas

984 93 17
                                    

Sentiram minha falta?

Vamos de boas notícias, Klaus está entre nós e tenho um próximo capítulo quase pronto.

Pergunta: vocês querer uma romance Camren pra hoje ou pode demorar mais?

Enfim, sem mais delongas boa leitura e erros arrumo depois. Comentem muito, pra ajudar na criação e pra fic ser mais conhecida.

____________________________________________________

Lauren vestiu a camisa e saiu do quarto, foi até o quarto ao lado onde Isabelle estava deixou três batidas na porta. Desde os acontecimentos de três dias atrás Isabelle não saiu daquele quarto, Lauren sabia que a amiga estava chateada com o que fez, sabia que a mesma precisava daquele tempo.

Lauren bateu novamente e a porta se abriu, estava tudo escuro. Isabelle estava em pé com os olhos fundos e o cabelo bagunçado.

— É, você está horrível. — Lauren sorriu ao ver sua amiga revirar os olhos e voltar para a cama. Fechou a porta e seguiu até as janelas abrindo as janelas, deixando o quarto com iluminação natural. Isabelle gemeu jogando o lençol por cima da cabeça. — Já chega, você tem que sair desse quarto.

— Aqui é melhor. — Resmungou. Lauren suspirou e foi até a cama, sentou na beira e puxou o lençol da cabeça de Isabelle que revirou os olhos se sentando.

— Eu sei que você está com raiva, mas sabemos que não foi sua culpa. Você não tem culpa, Isabelle.

— Eu quase matei você. — Isabelle encarou Lauren com seus olhos cheios de lágrimas e raiva. — Eu não posso me perdoar, eu só te causei dor e eu estou cansada de fazer isso com todos que eu amo. Eu estou cansada disso tudo.

— Se está cansada disso, levante e lute. Olhe para você Isabelle, já foi mais forte.

Isabelle suspirou.

— Klaus já deve está na cidade, o que quer dizer que ele está atrás de mim e que é bom se preparar pra morrer. — Isabelle resmungou.

— Bom, você deve ter algo nesse seu livro de feitiços, ache como matá-lo. — Lauren foi até a janela e franziu o cenho. — Hum...Isabelle, como Klaus é?

Isabelle suspirou levantando da cama.

— Se você ver um olhar psicopata por aí e um sorriso que pode até ser fofo, é ele.

— Bom, então eu acho que o cara no gramado da minha casa não é o jardineiro. — Isabelle correu até a janela e prendeu a respiração. — Vou levar isso como uma afirmação.

Lauren se afastou da janela indo em direção a porta do quarto, mas parou ao ser puxada por Isabelle.

— Onde você vai?

— Falar com ele? — Arqueou a sobrancelha.

— Ele vai matar você.

— Aí ele não terá o que precisa.

— Lauren, por favor...— Lauren deixou um leve beijo na testa de Isabelle.

— Fique aqui.

Lauren se afastou e desceu as escadas da casa, claro que ela estava com medo, depois de tudo que ouviu Isabelle falar e por saber que ele era o pior pesadelo dela. Ela suspirou segurando na maçaneta da porta, fechou os olhos pensando em como ela queria que aquilo não tivesse acontecido, deixou o ar sair e abriu a porta.

THE VAMPIRETempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang