Salve minha alma

1.1K 107 34
                                    

OLÁ BABES!

Com um capítulo quentinho pra vocês.

Tudo bem? Estão se cuidando direitinho? Alguma novidade?

Bom, esse capítulo demorou mil anos para ser escrito, eu tive que pesquisar sobre algumas coisas e reescrever porque tinha outras que não estavam fazendo sentido. Vou demorar para atualizar por motivos como esse, mas vou fazer de tudo para escrever rápido e tirar vocês do tédio, mesmo que seja por alguns minutos kkk.

Enfim, a música é linda e achei que combinou muito com o que vai acontecer. Escutem quando for pedido e boa leitura! Erros arrumo depois.

_________________________________________________

Camila pegou a xícara da mão de Isabelle, bebeu o líquido preto e suspirou. Sua cabeça estava doendo, já havia amanhecido e ela não tinha dormido nada. Lauren estava de braços cruzados no batente da porta da sala, enquanto olhava para a porta da frente.

- Isso tudo é tão confuso. - Camila encarou Isabelle. - Eu sempre achei que estava louca, achei que existia, mas só na minha cabeça. Agora aqui estamos em uma sala com uma vampira que se alimenta de animais, uma caçadora que também é bruxa e eu que sou uma bruxa, que quase foi morta por meus ancestrais e também que não sabe o motivo.

- Achei que ficaria assustada. - Lauren a encarou. - Chris ficou.

- Chris sabe? Espera, ele também é vampiro?

Isabelle riu.

- Ele é só um humano normal, por enquanto eu acho. - Isabelle deu de ombros e recebeu uma revirada de olhos de Lauren. - O que você viu do outro lado?

- Eles me mostraram algumas coisas, nossos pais e quando nos separamos. Eu...Eu sempre soube que faltava uma parte de mim e quando eu ti vi na biblioteca foi como se eu estivesse completa, apesar de você ter roubado o meu colar, que por acaso eu quero de volta.

- O colar é o que bloqueava nossa ligação e controlava nossa magia, Lauren só iria conseguir hipnotizar você se estivesse sem ele.

- Isso é incrível. - Suspirou e encarou Lauren. - Contou a Alycia?

- Não, claro que não. - Negou. - E não vou.

- Por que?

- Tem uma pessoa atrás de mim, agora de Lauren também. - Isabelle suspirou e encarou Camila novamente. - E se ele souber de você, então você e Alycia estarão em perigo ou ele vai usar você para ajudá-lo.

- Por isso você vai atrás de Alycia e sumir da cidade, vou tentar convencer meu irmão a ir também. - Lauren se sentou em outra poltrona.

- Agora eu preciso saber o porquê dos ancestrais estarem tentando matar você. - Isabelle franziu o cenho. - Quando eu conseguir minha magia, eles disseram que eu seria a melhor, o que não foi convincente já que perdi ela.

- Eles disseram algo sobre apenas uma ser a merecedora, que se acontecesse novamente o que aconteceu a outra linhagem o outro lado seria destruído e que a prisão abriria para o mal. A primeira a conseguir a magia seria a que eles iriam proteger, mas que infelizmente a segunda teria que ir para o mundo prisão, eu realmente não sei o que é e nem quero. - Bebeu o café.

- O mundo prisão é para onde eles mandam bruxas ou algum mal que possa ameaçar a existência e o poder do outro lado. Mas é tão confuso, não entendo porquê seríamos um perigo.

THE VAMPIREWhere stories live. Discover now