Nossa História

51 2 4
                                    

Camila POV

Minha irmã é sádica, é tão estranho eu conhecer tão pouco sobre a pessoa que cresceu junto a mim na mesma casa, que compartilha o mesmo DNA comigo. Eu sei que sou cinco anos mais nova que Karla, mas mesmo assim somos irmãs e parece que não sei nada sobre a vida dela.

Karla também nunca facilitou as coisas para mim, foi ela quem sempre me afastou dela e fez tudo o que fez contra Lauren durante toda nossa vida. Eu me pergunto se Hailee sabe sobre isso, mas imagino que essa tenha sido a primeira coisa que Karla disse a Haiz quando se conheceram. Afinal elas não iriam passar quatro anos juntas sem ela saber.

Não vou deixar minha irmã se aproximar de Keana novamente, Karla não vai mais machucar meu anjo, não mesmo. Estou a caminho do apartamento de Lauren novamente e vejo que ao menos esse trauma eu consegui vencer.

Foi difícil para mim dirigir até lá mais cedo, mas eu precisava conversar com Keana e entender o que havia acontecido entre ela e Karla. Eu me sinto uma idiota por ter pensado em ser o cupido das duas, se eu imaginasse que Karla iria machucar meu anjo, eu jamais teria convidado Keana para almoçar na casa de Haiz.

(...)

— ABRA ESSA PORTA MARIE – mal saio do elevador e ouço Lauren berrando no apartamento. Minha amiga odeia ficar por fora de assuntos importantes, mas dessa vez eu não poderei dizer nada a ela. Mais uma vez eu terei que esconder informações de Lauren, eu odeio isso.

— O que está acontecendo, Lo? – a questiono me aproximando dela, Lauren tenta freneticamente abrir a porta, mas sem êxito.

— Camz o que está acontecendo? Por que você saiu apressada daquele jeito e por que Keana se trancou no quarto, quando a questionei o que Karla havia feito? O QUE CARALHOS AQUELA MULHER FEZ CAMILA? – Lauren soca a porta do quarto e me apresso em a abraçar.

— Se acalme Lo, assim você assusta o anjo! – Lauren me aperta em seus braços – Deixe que eu falo com ela Lauren – me afasto do abraço e passo carinhosamente minha mão no rosto de Lauren e sorrio suavemente para ela. Lo assente respirando fundo e chamo por Keana.

— Anjo sou eu, abra a porta? Lauren se acalmou! – verbalizo em um tom acima para que Keana possa me ouvir. Ouço barulhos de chaves e logo vejo a porta ser aberta e vejo uma Keana Issartel com seus olhos avelã avermelhados – Lauren, posso ficar a sós com anjo? – a questiono quando ela entra comigo no quarto e Lauren simplesmente nega a cabeça para mim – Anjo, vamos para minha casa? Lá conversaremos a sós e... – Lauren me interrompe.

— Camz? Droga Camila! – Lauren deixa o quarto de Keana. Logo me aproximo do anjo a abraçando e beijo sua testa.

— Vamos nos sentar anjo – nos guio até a cama e nos sentamos sobre o colchão – Lauren não ficará atrás da porta tentando nos ouvir, fique tranquila Keana, provavelmente ela vai estar na cozinha ou na sala bebendo o máximo de whisky que puder – sorrio de lado para o anjo – eu quero detalhes Keana, tudo bem?

— Eu não vou te detalhar como fiz sexo com sua irmã, Camila – Keana nega a cabeça.

— Foi horrível para você, estou vendo claramente em seu rosto, por que você aceitou fazer isso anjo? Por que você aceitou alguém te machucar para seu próprio prazer? – eu realmente não entendi o que levou Keana a aceitar essa insanidade que Karla a propôs.

— Porque eu a desejo Camila e Karla não faz sexo convencional – Keana deixa seu corpo cair de costas no colchão e me deito ao seu lado, também de costas para a cama e ambas fitamos o teto – eu não achei que seria tão torturante assim, para falar a verdade – o anjo é sincera comigo.

— Anjo, você não acha que talvez inconscientemente você tenha me projetado em Karla? – a questiono porque isso passou por minha cabeça várias vezes.

Suffering Where stories live. Discover now