Guerra

58 7 4
                                    

Olá

Primeiro gostaria de pedir perdão se você acha que os capítulos estão longos demais

Eu garanto que estou fazendo de tudo para não prolongar tanto os caps, mas é necessário terminar os assuntos que começo

Quero agradecer também por continuar com sua companhia aqui em Suffering e se você ler Amor & Vingança, peço só um pouco de paciência que prometo, estou fazendo de tudo para voltar a atualizar

No mais espero que faça uma excelente leitura e nos encontramos nas notas finais

Até lá!

Lauren POV

Resumirei minha história com o Diabo em um único parágrafo.

Karla sempre me culpou por minha amizade com Camila, ela sempre achou que eu a roubei dela. Na verdade sempre que Camila e sua irmã brigavam eu fazia de tudo para que se acertassem, mas minha amiga é teimosa como o inferno, Camz sempre odiou o fato de Karla não me dar paz. Mas agora chega, depois dos últimos acontecimentos, não tenho interesse algum que Camz se reaproxime do Diabo. E se é guerra que Karla deseja, é guerra que ela terá!

— Lo não! – eu ia me levantar para ir até Marie, mas Camz me impede – Eu já conversei com ela e o anjo tem seus motivos para sair com minha irmã – respiro fundo tomando um longo gole de cerveja.

— Me contem essa fofoca, meninas? – Dinah nos pergunta – Não quero ficar de fora com o que está acontecendo!

— Eu também quero saber Mila! Eu odeio ter que voltar para Chicago, sinto falta das loucuras que acontecem em sua vida – Allysson diz sorrindo para Camila.

Eu não me dou bem com ela, essa mulher quase acabou com a minha reputação na empresa por eu ter saído com o então namorado dela. Eu errei sim, eu sei, mas o que eu sentia por Dylan era forte demais para eu não ter me entregue ao sentimento. E Dylan havia dado um tempo com ela quando ficamos juntos, não tiro a razão da raiva dela, mas eu jamais faria o que ela fez comigo.

— Bom, minha irmã vocês já conhecem – Dinah nega a cabeça – Karla Cabello Estrabão – ela verbaliza um "ah sim" para Camz – então, minha relação com minha irmã não é das melhores e Keana agora quer ter uma amizade com ela – Camila diz simplesmente.

— E qual a relação da de olhos verdes com isso? – Dinah pergunta me olhando.

— Karla deseja me atingir e está usando a Marie para isso! – finalizo a cerveja do meu copo.

— A história de vocês está cada dia mais interessante – diz minha irmã fazendo um tipo de dancinha mesmo sentada.

— Cala a boca Vero – pego o copo de cerveja que Marie deixou sobre a mesa e tomo mais um gole do líquido gelado.

— Eu não conhecia essa garota e por que você a chama de anjo, Camila? – Alysson pergunta para Camz.

— Longa história Ally, longa história! – Camz diz simplesmente e toma um gole de sua cerveja. Normani chega em nossa mesa com a porção de batatas e queijo.

— Desejam algo mais? – nos questiona e logo percebe a ausência de Marie – Onde está Kea? Ela já foi?

— Ela saiu com minha irmã – Camz diz e sorri para ela. Normani apenas assente para minha amiga – meninas podemos pedir outra rodada de cerveja? – Camz nos questiona e todas assentimos – Mais uma rodada de cerveja então, ah e depois eu gostaria de conversar com você a respeito de Keana, posso te ligar amanhã? – Normani assente para Camz e logo deixa a mesa.

Suffering Where stories live. Discover now