Relacionamento Tóxico

84 3 0
                                    

Oi

Como sempre espero que faça uma ótima leitura

Nos encontramos nas notas finais

Até lá!









Camila POV

Eu e Lauren estamos terminando de nos arrumar para irmos para a Cabello's Company, estamos no meu quarto enquanto procuro um sapato para ela. Estou curiosa para saber o que meu pai tanto deseja comigo, é no mínimo curioso Alejandro estar atrás de mim para falar algo sobre a empresa. Lo está gostosa como o inferno com meu vestido preto indo até o final de sua coxa, colado em seu corpo e usando meu sobretudo grafite. Sem falar que quando Lauren usa batom vermelho sangue, meu coração automaticamente tenta pular do meu peito. Deus minha amiga não poderia ser um pouco menos gostosa?

Camz, estou preocupada com a Marie, ela não me atende e se tiver acontecido alguma coisa com ela? – diz Lauren tirando o telefone de seu ouvido, novamente discando o número de Keana, deixando dessa vez no viva voz – Viu Camila? Ela desliga na minha cara! – já é a terceira vez que Lo tenta contato com Keana hoje de manhã.

— Lo calça esse sapato – entrego meu sapato de salto preto para Lauren, temos sorte, usamos o mesmo número de calçado e praticamente o mesmo número de roupas, o que sempre nos fez dividir todas as nossas coisas. Estou usando calça jeans clara, uma blusa de manga longa azul escuro, uma bota de bico fino pegando apenas em meu tornozelo e meu cabelo está solto – Lo, eu já disse que o anjo sabe se cuidar!

— Mas Camila, ela não poderia ao menos me atender? Tem que desligar na minha cara? Ontem eu disse algo que a possa ter magoado? – Lauren me olha com brilho nos olhos.

— Claro que não Lauren, Keana passou os últimos dias grudada vinte e quatro horas com a gente, ela tem uma vida Lauren, talvez esteja com alguma amiga ou apenas se cansou da nossa cara – digo dando de ombros e sorrindo. Lauren desiste de ligar para o anjo e guarda seu telefone no bolso do sobretudo, se sentando em minha cama, calçando os sapatos que entreguei a ela.

— O que será que seu pai quer falar com você em Camz? Estou curiosa – dou de ombros para minha amiga e Lo termina de se calçar, se levantando da cama – vamos?

— Vamos Lo – saímos do quarto – hoje tenho que comprar um celular para mim e também vou ir visitar minha mãe, estou morrendo de saudades dela – Lauren me puxa pelo braço antes que eu pudesse abrir a porta da sala e me abraça apertado.

— Mande um beijo para sua mãe por mim, tá bem Camz? – Lo sorri para mim abrindo a porta.

(...)

Chegamos no lounge de entrada da C'sC e de cara vejo minha amiga Allysson Brooke, ela estava trabalhando na filial de Chicago alguns meses antes de Karla me prender, mas fico feliz que ela tenha voltado para Miami.

— Mila! – nos abraçamos – Você desapareceu mulher, por onde tem andado? – Ally me questiona.

— Que eu me lembre, você quem me deixou aqui e foi curtir a vida em Chicago, Ally – a olho divertida – eu viajei, mas agora estou de volta – minto para ela, pois ninguém pode saber o que aconteceu de verdade, principalmente alguém aqui da empresa.

— Pois é, sua irmã me designou para lá não é, não posso fazer nada – da de ombros.

— Camz, vou para minha sala, vá até lá antes de ir embora, tá bem? – Lo deposita um beijo em minha testa e segue rumo ao elevador.

— Lauren ainda me odeia, Camila? – Ally me questiona. Farei um breve resumo.

Lauren namorava um babaca que trabalhava aqui na C'sC, babaca esse que antes de se relacionar com minha amiga, havia tido um caso com Ally e claro, a baixinha aqui á minha frente não deixou barato, ela expôs toda a situação dos dois em uma reunião aqui na empresa e Lauren ficou conhecida na época como ladra de namorados. Desde então, Ally e Lauren são basicamente inimigas, não sei o motivo de Karla a ter enviado para Chicago, mas provavelmente minha irmã fez isso para abafar o caso, o bacaca que gerou toda essa situação foi demitido por Karla claro, mas continuou namorando Lauren por um bom tempo.

Suffering Where stories live. Discover now