Capitulo 19- Ganhar Ou Perder 输赢与否

140 22 2
                                    

Zhu Yunxuan muitas vezes esquecia sua identidade de imperador, e usava o "eu"* para se referir a si mesmo quando ele estava de mau humor. Liang Zhen sorriu sem dizer uma palavra e o levou adiante. Antes que percebessem, chegaram à montanha dos fundos e pararam ao lado de um riacho borbulhante. (*NT: O imperador para se referir a si mesmo deve usar o Zhen 朕, e não o "eu" que nem as pessoas comuns usam)


Mesmo neste inverno rigoroso, o córrego aqui não está congelado, o que é muito raro.

Liang Zhen agachou-se e tomou um gole de água, gesticulando para Zhu Yunxuan: "Você quer tentar, Sua Majestade?"


Zhu Yunxuan ainda estava em transe, como se não tivesse ouvido o que ele disse, Liang Zhen já havia se levantado com a água e levado aos seus lábios, Zhu Yunxuan ficou atordoado por um momento, então ele subconscientemente bebeu a água de sua mão.


A água do córrego é doce e fria, e tem
um sabor único para beber no inverno.

Liang Zhen estava pensando no toque suave dos lábios de Zhu Yunxuan tocando seus dedos inadvertidamente, e o sorriso se aprofundou em seus olhos: "É gostoso?"


Zhu Yunxuan assentiu: "Por que não está congelado?"

"Este córrego desce e há uma fonte termal natural no sopé da montanha. Com o vapor fumegante, faz com que o córrego não congele"


Acabou sendo assim, Zhu Yunxuan pensou secretamente que tudo no mundo é realmente incrível, Liang Zhen de repente se aproximou, piscou para ele e perguntou em voz baixa: "Vossa majestade quer ir para a fonte termal? "


Encontrando seus olhos ambíguos, Zhu Yunxuan instantaneamente entendeu o que ele queria dizer e disse com raiva: "Esse lugar budista é puro, como você pode..."

"A base da montanha não está dentro do escopo do Templo Yuanji. O ministro construiu uma vila lá. Sua Majestade mostraria seu respeito e daria uma olhada?"


Zhu Yunxuan riu levemente:"Zhao Wang, você realmente está se desfrutando disso."


Liang Zhen respondeu com um sorriso: "Graças a Vossa Majestade".

Ainda era cedo e eles ainda estavam vagando pelos bosques da montanha dos fundos. Talvez por causa da presença da fonte termal, não havia neve em toda a floresta da montanha.
Nessa época do ano, eles já podiam ver a vegetação Há jovens monges cavando ervas e jovens monges que vão ao riacho buscar água.É uma cena agradável e confortável.


Antes que eles percebessem, eles caminharam até um penhasco. Vendo que Liang Zhen de repente parou os seus passos e olhou para as montanhas ao longe, o batimento cardíaco de Yunxu de repente acelerou, e ele entendeu isso em um instante. O lugar deveria ser o que Liang Zhen disse, onde seu pai foi forçado a pular do penhasco.

"Meu pai morreu quando eu nasci, como ele se parecia e que tipo de temperamento ele tinha eu só soube pela boca dos outros, então nossos sentimentos não são tão profundos. O velho abade sempre disse que meu pai não queria que eu me vingasse. No que me diz respeito, se fosse para pensar, se meu pai não tivesse morrido, talvez eu não tivesse sofrido tantos crimes quando criança, mas na verdade eu queria me vingar ."

Prometo Jiang Shan a você (江山许你)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora